O pequeno híbrido e o ômega dormiram juntos naquela noite.
Pareciam finalmente ter achado um lugar de conforto grudados como dois coalas um no outro, inconscientes, porém trocavam seus aromas constantemente.
Jungkook estava em cima de Jimin, de bruços soltando baba no pijama do outro menino, tinha o bumbum empinado, com fralda deixando-o maior, e o rabo macio mexendo felizmente no buraco da fralda, mesmo com o bebê dormindo.
O ômega abraçava-o ternamente.
Hora ou outra Jimin arrastava o nariz de botão pela orelha sensível e cheirosa do coelho, tanto que Jungkook acordou arrepiado de orelhas e pelos arriçados, com o pequeno ômega ruivo cheirando-o, começando pela orelha, depois para os cabelos de fios grossos, o rosto redondo e avermelhado.
Ainda dormindo Jimin o abraçou mais, fazendo o alfa como coelho de pelúcia, Jungkook ficou dengoso, sentindo o rosto arder de vergonha.
-Jungkook é cheiroso, tão fofinho. - Jimin resmungou sonolento abrindo os olhos, e em seguida sorrindo ao ver o coelho quase todo em cima de si babando.
O filhote alfa tinha um olhar de olhos brilhantes e curiosos como sempre, apesar de ainda estar molinho pelo sono matinal.
Então, o bebê coelho passou a observar o rosto corado do mais velho. As bochechas estavam em um tom rosa claro, adorável, mais gordinhas pelo inchaço, pareciam pêssegos deliciosos no olhar encantado do alfa. Sem esperar muito para saber o gosto, Jungkook aproximou-se e abriu a boca, em seguida dando uma dentada na bochecha do ômega.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH.
Nana entrou no quarto com certo desespero ao escutar um grito fino de criança, anteriormente havia ido no quarto do bebê, mas não o encontrou, sentiu-se aliviada com a mão no coração que batia rapidamente ao vê-lo com Jimin.
- AH, sabia que vocês estavam juntos. - A ômega se aproximou, ainda atordoada pelo susto do bebê ter supostamente sumido durante a noite.
Jimin estava chorando com a marca da dentada na bochecha, o molde estava perfeito, os dois dentes de leite do pequeno híbrido bem marcados.
Jungkook por algum motivo estava feliz pois sentiu seu próprio cheirinho no ômega cenoura, gostou da sensação, passou o narizinho agitado farejando melhor o rostinho do ômega, enquanto Jimin tentava afasta-lo.
Nana franziu o cenho, o menor havia deixado uma marca de cheiro forte no pequeno ômega, a mesma sentiu no instante que chegou perto, era um aroma fraco, porém notavelmente de um alfa.
Isso normalmente acontece com casais que já estão juntos, e reforçam a marca, não sabia que era possível um ser tão novo controlar seus feromônios para deixar a marca de cheiro em alguém.
-Sai Jungkook, fez dodói no Jimin.- A relutância do ômega foi em vão, pois o coelho neste exato momento estava encima do ruivo, assim passou a linguinha na marca, lambendo com bastante saliva. - Ah~. - Jimin soltou uma resmungada manhosa de nojo.
Normalmente o alfa lambe as marcas deixadas em seu ômega para melhor a cicatrização, e para fortificar melhor o aroma da marca, era algo instintivo.
Todos sabiam que os instintos eram maiores com Jungkook, porque apesar de tudo, ele era mais animal selvagem que um humano, pois é uma mixagem de alfa e híbrido, porém não contavam que tudo ocorria de maneira tão precoce.
Nana arregalou os olhos, ok, isso poderia ser um problema, talvez a senhorita Nuna Hanna não aprovaria certo comportamento de ambos, aquilo definitivamente poderia causar uma ligação acidental em ambos, sendo eles apenas duas crianças inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais