Capítulo 1

11.5K 1.7K 332
                                    

A vida do caçula virou uma confusão sem fim e, agora parecia que ninguém mais tinha tempo para o pequeno ômega.

Todos estavam ocupados demais paparicando a nova coisinha esquisita, ou trocando a fralda suja dele, ou dizendo como ele é lindo e fofo.

Isso já acontecia uma por semana inteira, Jimin estava sentindo-se triste, ainda mais agora que tinha que dividir sua babá Nana com aquele menino coelho preguiçoso.

Jimin saiu de seu quarto arrastando os pés, levava consigo um desenho de um coração partido para demonstrar a todos o quão estava triste, talvez, assim seus irmãos mandassem aquele alfa fedorento embora de uma vez por todas.

Notou que todos estavam na sala fazendo certo barulho, porque parecia que o coelho estava quase aprendendo a ficar em pé por conta própria e, todos batiam palmas quando as pernas dele quase ganhavam força o suficiente para mantê-lo em pé.

Jimin acanhado e tímido aproximou-se de Martin e mostrou o desenho, mas o irmão mais velho nem teve o trabalho de olhar.

-Lindo Jimin. - Voltou a bater palmas. - Vai Jungkook, está quase lá, Jungkook! Jungkook!

O ômega aumentou o bico, lindo? aquele coração quebrado era sua arte melancólica para expressar o quão ele estava terrivelmente triste, não era para ser lindo, era para ser significativo e, nesse momento Martin virou seu último favorito da semana.

Jimin caminhou até David e mostrou o desenho, mas o irmão estava gravando com o celular o que poderia ser o primeiro passo da coisinha esquisita.

-Agora não Jimin, o Maior tá ocupado. - Deu uma leve empurrada no pequeno para ele sair da frente da câmera com aquela folha que bloqueava o alfa caçula.

O ômega engoliu o choro, ok, David nem era tão importante assim, ele não sabia apreciar seus desenhos e sempre errava o que era, não faria tanta diferença, tentou consolar-se.

Assim o ômega tentou com o Lohan, ele era o menos eufórico, mas ainda sim um traidor, por dar atenção ao coelho ao invés de si.

Jimin ergueu a folha para seu Maior mais velho apreciar sua frustração de vida na arte abstrata, o mesmo prestou atenção por pelo menos dois segundos.

-Que coração rosa bonito, minha criança desviada.

O ômega franziu o cenho enraivecido com o comentário, todos seus irmãos saíram da lista de seus favoritos, não havia ninguém favorito mais. Nem resolveu ter o trabalho de mostrar a Vicente e Hanna, eles estavam gravando com seus celulares a coisinha esquisita.

Ninguém mais amava Jimin naquela casa, todos só falavam da coisinha esquisita e, agora só ele ganhava presentes e carinhos, não sobrava mais nada para Jimin, só os restos.

Emburrado, ele caminhou para se esconder, sentou-se atrás do sofá com as pernas cruzadas e passou a apreciar o próprio desenho, era só um simples coração partido rosado com um fundo cheio de carinhas tristes.

Por que ninguém conseguia interpretar que aquele era seu coração naquele instante?

Certo momento lágrimas solitárias escorreram pelo rosto gorducho de bochechas fartas, ele também sentia falta da mamãe e do papai, mas sabia que quando eles voltassem também não teria a atenção deles, tudo por conta do novo filhote fedorento.

Jimin não gostava de Jungkook.

O que havia de interessante nesse filhote de alfa?

Ele só dormia, comia e fazia cocô e xixi, nem brincar direito ele sabia, tinha orelhas estranhas e um pompom no bumbum, era muito peculiar, nem falava ou cantava, só balbuciava, além de ter olhos grandes e assustadores.

Meu mini alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora