Capítulo 11

15.8K 1.9K 375
                                    

O híbrido tinha uma rosa vermelha na mão, queria impressionar seu ômega, levando a mais bonita que encontrou na floricultura, e precisava ser vermelha de acordo com ele.

Vermelha, pois é a cor do sangue, remete à guerra, conflito, luta.

Também é a cor do fogo, que tem o poder de transformar. Ao mesmo tempo, é a coloração que as pessoas adquirem quando estão emocionadas e das rosas entregues em sinal de amor.

A cerimônia da lua cheia havia chego.

Jungkook estava nervoso como todos aqueles adolescentes aglomerados, em uma floresta para prestigiar a lua e encontrar seu par destinado.

Todos usavam apenas um manto de tecido branco e leve, em breve ficariam nus para ajudar na transformação do animal interior, e sobre esse assunto, não era tão interessante para Jungkook, ele já sabia qual era seu animal interior.

Para os híbridos a descoberta não era algo mirabolante, assim por se dizer, pois não era de fato uma descoberta.

—Até daqui a pouco, Jungkook. — Uma ômega na qual o coelho nem sabia o nome passou por ele, junto de um grupo de outros ômegas. Assim soltaram risadinhas, e a ômega lhe jogou um beijo como se realmente fosse o encontrar depois.

Jungkook ficou confuso, mas ignorou, como sempre.

A cada dia que se passava era uma suposição de um destinado diferente para ele, chegava a ser incômodo, contudo, além de nervoso no naquele momento, o alfa estava muito feliz por finalmente essas suposições acabarem, e também porque...

Faziam dois anos que não via seu Maior cenoura. Não aguentava mais.

Então três professores responsáveis pelos adolescentes pediram para que eles ficassem em suas posições, pois a lua cheia estava quase entrando em sua órbita perfeita.

Dois professores sendo um beta e um ômega acompanharam os betas e ômegas, enquanto uma mulher alfa, no caso a professora, acompanhou o grupo de alfas.

Jungkook apenas seguiu o fluxo de pessoas de sua mesma categoria, um pouco perdido.

Ele deu a última olhada para o grupo oposto, e viu seu amigo Bunny de costas por um estante, estava indo embora com o grupo ômega.

Confessava internamente que sentia muita falta do amigo, fazia dois anos que ambos não conversavam mais, Jungkook não quis preocupar o outro híbrido com sua situação lamentável, achou que seria a coisa certa afasta-lo do problema que ele mesmo havia se tornado, não queria influencia-lo a tomar as mesmas atitudes. Bunny não merecia.

Os alfas correram para a outra extremidade da floresta, faziam isso para absorver melhor a energia natural e incentivar seus animais interiores a se liberarem para caminhar sobre a estrada dessa nova etapa da vida. Também para liberarem toda energia acumulada.

Quando a lua chegou tão alto e visível ao céu, a professora alfa pediu para que eles deixassem os mantos sobre os cuidados dela e ficassem nus.

Os alfas principalmente não tinham vergonha do próprio corpo, era de raça terem tendências de exibição própria, diferente dos ômegas e betas que ao contrário, carregavam caminhões de inseguranças.

A hora estava quase exata.

Jungkook mordeu a lateral da bochecha, estava ficando mais nervoso com aquela sensação de ansiedade extrema que fazia suas pernas tremerem e seu coração disparar quase saindo pela boca de tanta informação ao mesmo tempo.

Sim, informação. Ele estava prestes a comprovar o que já sabia há muito tempo.

Mas e se não conseguisse encontrar Jimin de algum jeito?

Meu mini alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora