Capítulo 10

12.5K 1.7K 184
                                    

Jimin estava longe, havia ido embora, e Jungkook não conseguia nenhuma informação sobre o ômega.

Não tinha uma noite sequer que conseguia dormir bem, seus pensamentos estavam em seu Maior cenoura, estava preocupado.

Ele implorava aos seus pais e tios para eles dizerem algo sobre, pelo menos queria saber se ele estava bem, se comia direito, se conseguia dormir quentinho nesse frio do inverno.

Jungkook por algumas semanas tentou se convencer que Jimin voltaria em breve, que seus pais fariam de tudo para ele que ficasse, e depois começassem a trata-lo bem.

Ele ouviu dizer da ex-babá que antes Jimin era tratado feito um príncipe, mas depois com a chegada dele, Jimin havia se tornado uma criança encrenqueira e não tão amada como antes por ter alguém mais novo na casa.

E com essa informação Jungkook se sentiu culpado pelo ômega ser rejeitado pela própria família, mas alguns dias se passaram e sua concepção mudou drasticamente, achou aquilo a coisa mais idiota que já tivesse presenciado.

A concepção dele mudou, pois o alfa acidentalmente acabou escutando um diálogo vindo de uma das varandas.

Nuna Hanna estava conversando com Lohan, ambos fumavam apoiados no batente da sacada.

—Jimin não vai voltar, ele fez a escolha dele, não quis cooperar com nosso negócio, que ele vá seguir seu caminho. — Jin contestou. — Mas nossos pais como sempre o colocando em um pedestal, até lhe deram um apartamento na cobertura perto da universidade.

—Que ele se ferre com essa escolha e fique bem longe daqui, onde já se viu deixar um cargo na empresa da família para ir atrás de cursar artes. Espero que ele não volte se arrastando por não ter nem o que comer.

Jungkook atrás da porta fechou os punhos e, franziu o cenho.

Jimin era a pessoa mais talentosa desse mundo inteiro para Jungkook, não conseguia admitir que sua mãe o ofendesse dessa maneira, ainda mais por suas costas.

—Não seja tão rude Hanna, mesmo que isso aconteça sabe que nossos pais já deixaram tudo no nome dele, não há possibilidade de Jimin algum dia ficar pobre, mesmo fracassando na carreira.

Tudo no nome dele?

Nuna Hanna rosnou descontente ao lembrar-se.

—Ah, claro, aqueles idiotas resolveram deixar tudo a ele como sempre, tudo tem que ter ligação a ele, ele é o sol de nossa galáxia, por favor, né. Não acha que merecíamos tudo igualmente? Ele até menos, por ser uma criança incompetente e frustrante. Na verdade, Jimin não merecia nada.

Então, esse era o segundo motivo de o odiarem tanto. Jimin era o favorito entre todos eles, e herdeiro oficial da fortuna da família, mesmo sendo o caçula entre os irmãos.

Nunca fez tanto sentido, o que diziam, sobre o amor entre a família acabar sempre quando tem dinheiro e bens envolvidos.

—Acha que Jungkook está sofrendo muito com a partida dele?

—Não o tanto que meu filho já sofreu todos esses anos, a obrigação emocional que Jimin o submetia era doentia, se eu não tivesse interrompido, não o que seria do meu filho. Jimin achava que meu filho era sua propriedade, ele ao menos tem uma alma gêmea e–

—Você também não tem, Hanna. — Lohan retrucou no assunto.

A mulher engoliu a seco, e olhou nervosamente para o irmão mais velho. Seus lábios tremem.

Jungkook arregalou os olhos.

Nuna Hanna sempre foi uma alma solitária.

—Eu tenho minha alma gêmea de certa forma, David e eu nos completamos e–

Meu mini alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora