Faltavam apenas um dia para a cerimônia da lua cheia, que nesse ano em específico acontecerá no final de março, e Jimin completaria seus dezesseis anos no início de outubro.
Teoricamente, todos achavam que ele encontraria sua alma gêmea ainda este ano no dia da cerimônia.
Os adolescentes estavam eufóricos para os preparativos na ida para floresta, todos queriam também saber qual seria seus animais interiores, ou seja, no que se transformariam supervisionados pela grande mãe lua.
Jimin pensou muito nisso por muitos anos, ele queria muito ser uma ave e poder velejar pelo céu, poderia também ser um animal grande e predador.
Com uma bandeja de lanchinhos em uma mão, e com a outra desocupada, Jimin abriu brutalmente a porta do quarto de Jungkook, com certa raiva.
—Jungkook! Eu já disse que não quero essa porta fechada! — O ômega esbravejou, assustando os dois coelhos que jogavam videogame sentados na cama, o pequeno ômega coelho branco, foi pulando para de baixo da cama por puro instinto, tremia-se todo por qualquer som.
—Ah, Maior você assustou Bunny! — Disse Jungkook, que colocou as mãos na cintura deixando o controle de lado. Logo descendo para tentar tirar o amigo assustado do esconderijo, abaixou-se de joelhos no chão e estendeu a mão para o outro coelho.— Vem Bunny, não tenha medo, é só o chato do meu tio, atrapalhando nosso jogo.
—Olha o respeito Jungkook, você está falando com seu Maior! — Jimin tentou repreende-lo, no entanto, Jungkook estava bastante abusado esses últimos dias.
—Chato, chato, chato! — Retrucou de maneira mais audível para provocar o ruivo. Jimin o olhou de maneira negativa.
Hoje era o dia que Bunny, o melhor amigo de Jungkook passava as tardes brincando com o mesmo.
Bunny era um ômega híbrido de coelho branco de nove anos, era extremante assustado e tinha medo de quase tudo, sempre ficava escondido em algum lugar e odiava água.
—Eu já disse que não quero essa porta fechada, mas você não respeita, Jungkook eu te dar um tapa. — Jimin tinha certa autoridade na voz, e não negava que morria de ciúmes do coelho moreno, era um tanto protetor com o mais novo, lhe fazia todos os gostos, menos deixa-lo com a porta do quarto fechada na companhia de outro ômega, especialmente o que todos achavam ser o destinado de Jungkook.
Bunny saiu de baixo da cama trêmulo ao notar que era só Jimin, o tio de seu melhor amigo, que na opinião do mesmo era legal, mas também muito chato, e as vezes assustador, outras vezes muito fofo.
—Eu fiz bolo de cenoura para os dois ingratos e trouxe leitinho de soja, com todo meu bom grado, e assim que sou recebido. — Mentiu. Ele fez o lanche dos coelhos porque queria ter uma desculpa para invadir o quarto, sempre era assim. Arrumava pretextos bem idiotas para supervisionar Jungkook.
Ambos menores se encontravam de olhinhos brilhantes, e foi em questão de segundos que passaram a devorar as fatias de bolo de cenoura, tomando o leite quente nos copinhos de canudinho. Eles gostavam de comer no chão mesmo, com as perninhas cruzadas.
—Obrigado Jimin Maior, está delicioso. — Bunny agradeceu de boca cheia mostrando o sorrisão. O ruivo se aproximou e fez um breve carinho na cabeça albina do outro ômega, Jimin podia ser chato, mas fazia lanches deliciosos e seus dedinhos gorduchos faziam um carinho gostoso.
—De nada Bunny, pelo menos você é educado, diferente de certos coelhos que nem agradecem. — Encarou Jungkook, o moreno virou a cara como se não fosse com ele. Jimin suspirou, caminhou para fora do quarto levando a bandeja agora vazia. — Bem, estou indo, tentem não bagunçar tanto, Nana não está em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais