Capítulo 9

12.4K 1.8K 296
                                    

Jungkook agora tinha seus quatorze anos de idade, e estava conhecendo o início da pressão de encontrar sua outra metade, sua alma gêmea.

Havia muitos preconceitos familiares envolvendo esse assunto, já que se tratava da pessoa na qual você vai passar o resto de sua vida, e já passou em outras vidas passadas, e o ciclo continuará nas futuras.

Ambas almas evoluindo juntas, a cada etapa e dificuldades das trajetórias, entrelaçadas por um fio vermelho que as uniria no momento certo.

Muitos especulavam teorias sobre esses acontecimentos extraordinários da vida e o surgimento das almas gêmeas, tentavam entender do porquê da existência delas.

Por quê precisariam tanto de uma outra metade para ser feliz e completo na vida? O que garantirá isso?

Diziam-se que as almas no início dos tempos foram divididas em duas partes iguais, sendo naquele momento duas individuais energias, igualmente sujas e sem conhecimento algum da existência próxima.

E o objetivo da divisão era para que as duas partes que contribuem da mesma alma, buscassem caminhos e virtudes diferentes para no final se unirem em uma só, compartilhando das diferentes experiências.

E quando isso acontecesse a cada vida, a felicidade se uniria a todo aprendizado de ambos percursos, voltando novamente a ser uma só alma, até o final da vida, porém de uma maneira diferente.

Diferente das almas solitárias, que por algum motivo, sua outra metade morreu antes do nascimento ou simplesmente deixou de existir no tempo espaço daquele mundo, eles são os rejeitados do sistema social.

Porém são autossuficientes, eles mesmos aprendiam a se completar, não havia espaço para dependência emocional.

Nas famílias mais antigas e tradicionais, normalmente quando os filhotes são alfas, eles não aceitavam muito bem que o companheiro fosse um Beta, era mais respeitoso um alfa ter um ômega digno e submisso, ou no caso quando o filhote é um ômega, os parentes preferiam o ver sobre a proteção de um alfa, na mente deles um beta não seria o suficiente como um alfa.

Outros excluídos socialmente, mesmo não sendo minoria; Betas.

Era sempre um problema, pois só 30% da população era de alfas e 20% de ômegas, os 50% estava dominado por Betas.

Todos ainda apostavam em Bunny como a alma gêmea de Jungkook, seu melhor amigo, que por coincidência também era um híbrido de Coelho.

Os adultos não desistiam em junta-los como um casal.

Esse assunto entre os dois virou piada, ambos como casal, pois obviamente não se imaginavam em uma situação romântica.

Bernardo até tinha uma namorada alfa. E muitas vezes tentou deixar claro que não gostava desses comentários estranhos com seu melhor amigo

"Você poderia, por gentileza, sair de sua imaginação? ai parece não ser um bom lugar"

Jungkook de certa forma estava bastante animado, porque quando o momento chegasse finalmente poderia viver com seu ômega, faltava apenas dois anos, pouco tempo comparado para quem esperou a vida inteira.

Mesmo tão jovem, ele de alguma forma estava se preparando desde cedo a adaptar-se para uma mudança mais precoce, para manter-se na mesma idade mental que seu companheiro, sabendo que ele era mais velho e vivido que si.

Precisava buscar entende-lo como o alfa que ele precisava.

Jungkook pensava muito nessa questão de acompanhar seu ômega mentalmente, ele sentia que em alguma outra vida havia pecado com algo relacionado a imaturidade.

Meu mini alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora