O coelho agora com sete anos estava bastante desnorteado em uma questão interna, seu professor havia entrado em recesso porque em poucos dias teria um bebê.
As crianças ficaram felizes pelo seu professor ômega favorito, o mesmo havia prometido levar o bebezinho para os híbridos conhecerem, assim que ele tivesse um pouco mais grandinho para passear.
Híbridos filhotes como Jungkook adoravam bebês.
Mas isso despertou uma curiosidade muito interessante para o pequeno Jungkook.
Ele acompanhou o processo de seu professor ômega durante a gravidez, passou a mãozinha na barriguinha grande, sentiu o bebê chutar, e gargalhou com isso, também podia sentir o cheirinho daquele serzinho parasita, mas ele parou para pensar.
De onde vinha os bebês? Como eles são feitos? E como eles paravam na barriguinha dos ômegas do nada?
Jungkook estava mamando em sua mamadeira com leitinho de banana.
Estava no colo de Jimin como um recém-nascido apesar de ser do mesmo também que o ômega, enquanto o ômega lia um livro de filosofia, sua matéria favorita depois de artes.
O ruivo fazia carinho na barriga do coelho com sua mão livre por dentro da blusinha, o coelho deitou com a cabeça para o lado nos ombros do ômega, assim fechando os olhinhos, porque o carinho estava muito gostoso.
Se arrepiava com a ponta das unhas curtas do ruivo deslizando suavemente pela pele da pança gorducha de tanta banana e cenoura com alface.
O bebê alfa terminou de mamar seu leitinho quentinho de banana, e tirou a mamadeira da boca fazendo um barulho de "poc" e deixou de lado, esticando os bracinhos para deixá-la na escrivaninha ao lado do Puff onde estavam.
Toda tarde depois das aulas eram assim, os dois na casinha da árvore, juntos como carne e unha.
A casinha era apenas um quadrado grande, mas havia muitas coisas, como televisão com vídeo game, puffs, um mini armário com jogos de tabuleiro e um mini frigobar com caixinhas de leite, água, refrigerante, até suco para as crianças.
Detalhe, na entrada da casinha havia uma placa escrito "Entrada permitida somente de Jungkook e Mimi" com um desenho de uma raposa laranja e um coelho circulados por um coração vermelho, porém Nana, a baba de ambos entrava todos os dias para colocar os lanches gelados no mini frigobar.
Para Jungkook era magia da casinha da árvore ter seu leite magicamente feito em guardado todos os dias.
-Jimin. - O coelho sussurrou para seu Maior, que estava bastante concentrado na própria leitura.
-Hum? - O ômega ruivo murmurou.
-De onde vem os bebês? Você sabe?
Jimin arregalou os olhos, era claro que ele sabia, tinha doze anos e, por alguma razão também amava biologia.
O ruivo aprendeu aos dez anos, a ampla maneira crua da fertilização e ovulação, e também sobre o cio, porque normalmente os ômegas são férteis aos doze anos para cima, então ele precisava saber, tanto que seu primeiro cio, estava logo batendo as portas.
Jimin congelou por um tempo, tentou inventar algo para o coelho não ficar traumatizado, pois mesmo com dez anos, Jimin entrou em um choque por duas semanas ao descobrir como os bebês são feitos, e então passou a olhar estranho quando percebeu que seus irmãos mais velhos faziam aquilo.
-Ah, é. - Nervoso, o ômega começou a história de como os bebês são feitos. - Bem, quando um alfa e um ômega se amam muito e, querem ter filhotinhos, o papai ou mamãe alfa dá uma semente para a mamãe, ou papai ômega, de presente como prova de seu amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais