Capítulo 4

11.6K 1.7K 184
                                    

Jimin tinha dez aninhos, havia se tornado uma criança bastante independente, porque de fato sua relação com seus irmãos nunca mais foi a mesma.

Com o tempo aquele pequeno ômega simplesmente parou de fazer questão deles, não importa os quantos presentes tinha ganho, quantos pedidos de desculpas ou abraços, Jimin se tornou distante, quase inalcançável, e como dito uma criança de personalidade independente por conta própria.

E passou a não comemorar mais seus aniversários, ele não gostava desse dia.

E outro fator importante, seus pais nunca voltaram do estrangeiro, isso deixou o ruivo bastante triste por esses anos.

Ele sentiu-se abandonado, e mesmo que os pais mandassem coisas legais do exterior a ele, ou ligasse para conversar com o pequeno, Jimin também passou a rejeita-los, não quis mais vê-los, nem se eles fossem visitá-lo.

E nesses últimos cinco anos, sua infância se resumia em estudar, Jimin amava estudar e desenhar, um dia gostaria de ser um grande pintor ou desenhista, e claro, cuidar de seu coelho Jungkook.

E a dor passou a não existir mais, porque seu mundo girava em torno de seu sobrinho adotivo, Jimin não entendia muito bem, mas tinha uma forte ligação com o coisinha esquisita que mais parecia um coelho do que uma criança.

A maior parte quando estavam juntos, eles passavam na casa da árvore de Jimin que ficava no quintal da mansão Spencer, havia só a companhia dos dois naquela casinha todos os dias.

E nesse dia em específico o ômega estava um tanto curioso com a explicação da professora de ciências, ela falava sobre algo interessante que chamou a atenção do ruivo.

-Basicamente um casal com ligação de almas são destinados a estarem juntos como um só coração por todas as suas vidas, e isso significa que foram um casal em outras vidas anteriores também.

-Ooooooo. - As crianças se manifestaram surpreendidas e começaram a cochichar animadas, parecia algo muito legal ter uma pessoa destinada.

-E isso acontece com qualquer classe, seja você ômega, beta ou alfa, porém o mais comum são os ômegas e alfas se entrelaçarem em suas vidas.

Uma garotinha ômega de óculos redondos e trancinhas levantou a mão tentando fazer uma pergunta. Imediatamente a professora notou a menina sorridente.

-Alguma pergunta, senhorita Lana?

-Como sabemos quem é nosso companheiro destinado?

-Ótima pergunta. Quando os filhotes de uma geração específica estão no ano que completarão ou já completaram seus dezesseis anos, na noite de lua cheia esses jovens tem como tradição ir para a floresta de nossa fronteira e se transformarem em seus animais interiores, os alfas são guiados pela lua até seus ômegas ou betas destinados. Os ômegas também se transformam e esperam por seus Alfas na entrada da floresta.

Novamente as crianças começaram a fazer um alvoroço entusiasmado, era algo bastante surpreendente e novo, e naquele momento aquelas jovens crianças mal podia esperar para completarem dezesseis anos e encontrarem sua alma gêmea. Eles ainda não entendiam muito bem intensidade dessa ligação, porém tudo que era novo atraía, e parecia ser muito interessante conhecer alguém no qual você seria destinado.

-Professora! Professora! - Outra garota ergueu a mão para questionar, assim a sala ficou em silêncio, a professora assentiu esperando a pergunta. - E se nosso companheiro ou companheira destinada não tiver dezesseis anos como a gente? Nós não nos encontramos?

-Ótima pergunta, mas isso é bem raro almas gêmeas não terem a mesma idade, mas não é impossível. Bem, se o alfa for mais velho ele irá lhe encontrar do mesmo jeito no dia de lua cheia, não importa onde ele esteja, a lua o guiará por instinto, e se no caso for um alfa mais novo o que lhe resta é esperar até que ele complete a idade certa.

Meu mini alfa.Onde histórias criam vida. Descubra agora