Bernardo havia confessado a Jungkook sobre sua possível primeira paixão bobinha, mas o coelho branco se arrependeu amargamente de ter contado sobre a alfa no qual era mais nova que ambos.
Eles estavam como de costume em uma sexta feira qualquer no quarto de Jungkook brincando de algum jogo de tabuleiro no centro da cama. Os dois coelhos nem prestavam muita atenção no jogo, só moviam as pecinhas aleatoriamente.
Jungkook carregava um sorrisinho safado nos lábios desde que Bunny havia dito que gostava da tal alfa do quarto ano, o coelho preto não parava de perturbá-lo na verdade.
—Bunny está apaixonadinho só falta dar beijinho, na porta da escola, bebendo Coca-Cola. — Jungkook cantarolou fazendo gracinha, deixando o ômega totalmente sem jeito e corado de raiva.
—Fica quieto! — Esbravejou escondendo o rosto nas mãos, se pudesse voltar no tempo nunca diria ao melhor amigo sobre o novo sentimento de paixãozinha, Jungkook ficava insuportável. — Eu hein, você é chato demais Jungkook, não te conto mais nada.
—Aff, já está com estresse pós-paixão, não posso nem te irritar mais, você que é chato!
—Você que é!
Bunny mostrou língua, logo Jungkook também começou a mostrar língua, então começou uma batalha para ver quem cuspia mais assoprando a língua um na cara do outro.
Bunny cruzou os braços e virou a cara quando a batalha cuspe de língua acabou, mas antes limpou o rosto todo babado na camisa, assim como o outro coelho, que por sinal ainda estava bastante irritado também com a pequena discussão costumeira das três da tarde.
Sim, eles sempre brigavam as três da tarde em ponto e as nove horas da noite quando Bunny decidia dormir com Jungkook, brigavam pelos motivos mais inúteis possíveis.
—Mas, eai?! — O alfa questionou ainda com a voz enraivecida.
—Eai, o que?! — O ômega retrucou na mesma intensidade.
Nesse momento a conversa fluiu de maneira agressiva, como se ambos se batessem com as palavras e os tons rudes.
—Como vai chegar nela?!
—Eu não vou!
— ai sim, seu bobão!
—Não vou, seu boboca!
—E se eu te ajudar?!
—Tá bom, então!
—Então tá'!!!
—Primeiro de tudo você tem que saber chamar a atenção dela, confia no que eu digo que você vai bem Bunny. — Disse o alfa como se fosse o dono da razão e experiência, mas na verdade o coelho de onze anos só passaria os conhecimentos nos quais ele acreditava por conta própria.
—Não sei se confio muito não, Jungkook. — O menor disse a verdade, uma qualidade dos híbrido é que eles são bastante sinceros.— Você não sabe como chamar a atenção de uma garota, vamos ser francos Jungkook.
—Mas eu sei chamar a atenção de um ômega, a minha vida inteira estive em prática constante para conquistar o meu ômega. — O alfa se gabou, ele realmente acreditava nisso.
—Sabe é? Como se você nem tem um ômega? seu mentiroso.
—Meu tio, eu sempre consegui chamar a atenção dele.
—Seu tio não conta, Jungkook.
—Conta sim, seu bobão! — Ofendeu-se arregalando os olhos, mas era um insulto dizer aquela atrocidade. — Jimin Maior é o MEU Maior cenoura, e ele também será meu ômega quando formos adultos, e eu vou enfiar meu pipiu nele e vamos ter muitos filhotes, vocês ainda vão ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romance[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais