Jimin olhava encolhido sobre o vão pequeno aberto na porta do quarto do bebê coelho. Estava observando escondido, pois Jungkook estava em uma consulta médica de rotina, para ver se era um híbrido saudável.
Dentro do quarto estava Hanna e o médico beta, que no momento escutava o coração do alfa. O alfa estava sendo consultado sentado em seu trocador de fraldas.
Em seguida o médico analisou as orelhas com uma mini lanterna, depois a garganta com um palito. O bebê parecia bem familiarizado com este tipo de procedimento, permanecia quieto, por vezes brincava com um urso de pelúcia que deram para distraí-lo.
Quando a consulta acabou, Hanna desceu o pequeno no chão, que passou a engatinhar em direção aos brinquedos. O médico fez algumas anotações rápidas.
-Bem, ele está crescendo muito rápido, mas é normal que ele se desenvolva de maneira acelerada por conta de seu lado animal. Em breve ele já vai estar andando normalmente, deixará as fraldas também e, provavelmente esse berço não vai durar muito.
Hanna arregalou os olhos.
-Se ele se desenvolve tão rápido assim, então a perspectiva de vida de um híbrido é curta, certo?
-Que?! Não, eles vivem até mais, isso por ser imune a doenças genéticas e a alguns vírus. Eles só se desenvolvem muito rápido, mas quando chegam na idade adulta, basicamente param, menos os dentes, os dentes nunca param de crescer, então sempre dê coisas para ele ficar mordendo.
Hanna suspirou aliviada, cuidar de um híbrido era uma responsabilidade muito grande, eles precisavam de mais atenção e cuidados que uma criança comum por ser parte animal, a beta decidiu se dedicar totalmente em seu pequeno novo filho.
-E tem mais, pela ficha desse rapaz e pelos resultados dos exames, ele crescerá bastante, isso por ser o último da ninhada. Na fase adulta normalmente eles atingem pelo menos dois metros e vinte de altura.
-Meu Deus, aquela coisinha minúscula? O senhor tem certeza? - Apontou para o bebê, que estava no tapete mordendo e babando em um de seus brinquedos de borracha, este olhava confuso para os dois adultos.
-Escute o que estou dizendo, essa criaturinha vai crescer, e não é pouco pela raça rara dele, adiantando que eles comem umas sete ou oito vezes ao dia na fase adulta para ter sustento.
-Minha nossa, ele é basicamente um monstrinho.
-Tecnicamente sim, chega certa idade que ele vai começar a querer roer as pernas dos móveis, fique de olho, um híbrido desses coloca a casa inteira a baixo só nos dentes.
-Minha nossa! Está de brincadeira, né?
-Pois bem, lhe desejo sorte. - Suspirou, o aviso foi dado. - Quando encontram seus parceiros, eles tendem a ser bem territoriais, possessivos e, tem em base procriar muitos filhotes com seus parceiros. Eles podem fazer um ômega comum ovular até para cinco filhotes de uma vez, está em seu instinto causar essa desestabilização nos parceiros, então, controle o garanhão ali.
Jungkook piscou, babando sem entender nada.
-Ah, ele é muito novinho para isso Doutor, vou dar um jeito futuramente, daqui uns anos, mas então, está tudo bem, certo?
-Sim, só não dê doces a ele, organize a dieta com bastante vegetais, também nada de carne vermelha ou refrigerante.
-Certo, vamos tentar seguir à risca. Bem, muito obrigada Doutor. - Apertou a mão do médico agradecida. - Posso marcar outra consulta daqui a três meses?
-Sim, claro, vou informar, minha secretária.
Ambos estavam saindo do quarto, quando notaram o pequeno ômega na porta, segurava um pirulito de cenoura na mão, o mesmo usava apenas uma camisa azul claro curta, mostrando a pança fofa e uma cueca branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mini alfa.
Romansa[COMPLETA] Jimin tem ciúmes do novo integrante da família, um pequeno alfa hibrido de coelho. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎ Jimin Bottom ▪︎ Jungkook Top ▪︎ Abo ▪︎ Híbridos ▪︎ Personagens originais