Capítulo 7

65 10 1
                                    

Draco

Estava na 7° casa de hoje, já tinha visitado várias, mas nenhuma delas está dentro do futuro que planejo para mim e Hermione.

Já faz 2 meses que não à vejo, apenas estou esperando comprar uma casa e irei no apartamento de Theodore.

Sei que ele está mantendo ela bem, mando um dinheiro para que ajude, mesmo sabendo que ele mesmo tem.

-Essa casa tem 4 quartos, piscina, banheiros em todos os quartos... -O corretor começa assim que entramos.

Era uma casa linda, tinha uma sala ampla, arejada, área de piscina, suítes e uma boa cozinha. Não era uma mansão, mas estava localizada em um bairro bom e tinha dois andares.

-Gostei dela. -Comento enquanto caminhamos para o segundo andar.

Tinha uma escada lateral, era realmente muito confortável, imagino Hermione aqui, ela amaria esse ambiente.

-Tem escritório? -Pergunto.

-Sim, próximo a sala.

-Certo, posso te confirmar isso até o final de hoje? -Ele assente.

Nos despedimos, acho que iria ficar com essa casa mesmo, só preciso da mobília e de Hermione.

Vou casar com ela, sei que vou.

Saio da casa e já entro em meu carro, hoje a casa estará em paz , Astória começou um tratamento psicológico, ela precisa superar o trauma e etc.

Chego e já subo até o último andar, assim que ela se recuperar, vou tentar arrumar um bom emprego para ela, uma casa com um aluguel justo e ela vai seguir a vida.

Quando abro a porta de casa, tenho a agradável surpresa de ver Theodore lá.

-Ainda tenho a chave. -Ele balança ela em mãos.

Damos risadas, o abraço e vamos até a cozinha tomar um vinho.

-Então, como é morar com a bruxa má? -Reviro os olhos.

-Não a chame assim. -O repreendo.

Sempre foi um apelido que ele usava para a irritar.

-Ela diz estar tentando me reconquistar. -Sirvo o vinho em nossas taças.

-Isso é sério? -Pergunta e eu assinto. -Cara, por que ainda mantém ela aqui com você?

-Ela não tem ninguém... -Respondo a coisa que ele já sabe.

-Sei que não, mas sabe que morando aqui está apenas alimentando a ideia de que ela pode sim te reconquistar.

-Eu sei... mas Astória já fez tanto por mim antes, não quero ser injusto e a deixar agora, não a amo mais e já deixei isso claro. -Falo firme em meu posicionamento aonde já claramente escolhi Hermione. -Inclusive, comprei uma casa para mim e para Hermione.

-Você fez o que? -Diz meio chocado.

-Ainda não fechei o negócio, mas será nossa casa. -Repito convicto.

-Você pelo menos sabe se ela vai querer morar com você... Draco você está no mesmo teto que Astória. -O interrompo.

-Ela sabe? -Ele nega e fico aliviado.

-Nem ela, nem Gina sabem, apenas disse que você estava estabilizando Astória, não dei muitos detalhes de como, mas pra um bom entendedor meia palavra basta. -Toma um gole de vinho e volta a falar. -Mas não vou ficar mentindo.

-Se ela perguntar, diga a verdade a explique... -Tento amenizar.

-Pode ter certeza que é isso que eu vou fazer. -Ele também me responde com firmeza.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora