Draco
Assim que Theodore tira Gina de cima de Astória, sai do apartamento, consigo soltar ela novamente e fazer com que me olhe.
-O que estava acontecendo aqui? -Pergunto e ela sabe que só vou fazer essa pergunta uma vez só.
-Ela entrou aqui e me atacou. -Diz com o cenho franzido e uma cara de assustada. -Ela invadiu nossa casa e me ameaçou, quero essa louca longe de mim.
Não sei como agir, Hermione foi embora por algum motivo que não faço ideia ainda, Gina simplesmente estava surrando Astória que está aqui ao meu lado agora acusando a ruiva de quase matar ela.
Sei que Gina é estourada, mas de uma coisa tenho certeza, ela só ataca assim, quando alguém faz algo contra ela.
-Vá tomar um banho e cuidar dos machucados... eu preciso sair. -Digo e seu rosto se transforma em ódio.
-ESSA MALUCA ME ATACOU E VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHA? -Grita e soca meu peito. -VOCÊ É UM LIXO, EU ODEIO VOCÊ.
-Astória, se acalme. -Seguro suas mãos para que ela pare de me agredir. -ASTÓRIA.
Grito também quando perco a paciência e ela finalmente para. Nosso estado é ofegante, ela por estar usando todas as forças para me agredir, eu por gritar e tentar fazer ela parar.
-Preciso ir. -Viro as costas e caminho até a porta.
-Eu juro, se você sair desse apartamento eu vou me matar. -Paro antes de tocar a maçaneta.
Fecho os olhos e abaixo a cabeça.
-Astória... -Me viro para voltar a encarar ela. -O caminhão de mudança vai passar daqui a pouco para pegar minhas coisas.
-Você vai me deixar? -Se aproxima. -Você não pode fazer isso.
-Já chega Astória. -Paro com tudo aquilo. -Eu quero te ajudar como seu amigo, você não aceita ser ajudada por mim dessa forma, então infelizmente não podemos mais continuar morando na mesma casa.
-Não, por favor, eu não consigo viver sem você aqui. -Diz agora apoiando as mãos em meu peito.
-Já chega. -Seguro elas e a tiro de cima de mim. -Você precisa superar tudo isso Astória, eu estou te oferecendo ajuda psicológica, um teto para morar e acima de tudo, estabilidade.
-Mas eu preciso do seu amor... -Diz em um fio de voz.
-Você tem o amor do Draco amigo, aquele que você brincava quando éramos crianças... agora eu vou ser pai, ter uma família... e infelizmente não é com você. -Ela finalmente me solta e minhas palavras parecem machucar ela.
Apenas viro as costas e saio dali o quanto antes.
Sei que Astória não iria cometer nenhuma loucura, ela pode me amar, mas ainda é egoísta o bastante para pensar no bem dela antes de fazer algo contra si mesma.
Desço o elevador preocupado, são muitas situações e poucas formas de resolver elas.
Hermione foi embora provavelmente por achar que eu r Astória estávamos vivendo juntos.
Não é uma mentira, mas já estou de mudança, apenas mantive Astória comigo esse tempo inteiro por saber que ela precisava disso.
Errei por não ter dado o mesmo apoio a Hermione, mas porra, eu me sentia um merda.
Sempre vou me culpar, por exatamente tudo. Por ter deixado Astória ser pega, por Hermione ser pega, pelo fracasso da operação, pelo divórcio de meus pais e aí vão diversas situações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths (Livro 2)
FanfictionEles passaram por tudo, Hermione e Draco pareciam ter sido blindados a prova de qualquer coisa contra o casal, mas pelo jeito, uma visita inesperada vai abalar as estruturas de ambos. Theodore e Gina estão se acertando, mas não sabemos até quando a...