Hermione
Minha barriga já está começando a ficar um pouco mais evidente, isso me deixa feliz.
Theodore e Gina estão me ajudando muito, com tudo, exatamente tudo.
Desejos noturnos, enjoos, exames e consultas médicas. Eles são meus dois anjos da guarda por aqui, não deixam nada fazer mal a mim.
Estou agora em uma loja cheia de roupas de bebê, estamos escolhendo alguns muitos bodys.
-Olha esse aqui. -Ela levanta um escrito “preferido da titia”. -Ele vai ficar perfeito nesse.
-Gina, nem sabemos se é menino ou menina. -Falo.
-Tenho certeza que é um garotinho. -Pisca para mim e pega o body. -Para Theo não se sentir excluído, vou levar esse também.
Ela pega outro body com a legenda “preferido do titio”.
-E como vocês estão? -Andamos até a sessão de chupetas.
-Por incrível que pareça, bem. -Diz e eu sinto seu semblante de aliviada. -Eu e ele estamos aprendendo juntos como formar esse relacionamento, sabe?
-Bem, eu não sei... Mas consegui imaginar sim. -Falo um pouco, sem graça.
Com o tempo passando, percebi que eu sinto muita falta de Draco, mas não vou correr atrás dele.
-Bem, vamos ao caixa. -Ela segura em minha mão e nos carrega até o caixa.
Chegando lá, vejo algo que parte meu coração. 2 sapatinhos em cima de uma caixinha e diversos kits para contar sobre a gravidez para o seu namorado ou marido.
Dói saber que eu nunca vou ter isso. Eu nunca vou poder falar sobre isso com Draco. Nunca vou poder revelar ele de uma forma saudável, que vamos ter um filho.
Para ser sincero, nem sei se vou um dia ter coragem de contar a ele que tivemos um filho.
Gina e Theo não sabem, mas eu estou planejando comprar uma casa no interior, levar meus pais para lá e ir morar lá assim que o meu filho nascer.
-Está pensando em contar para ele? -Ela pergunta, quando me vê olhando os kits.
-Sendo sincera... não. -Suspiro e dirige uma olhar para Gina. -Ele e Astória devem estar se... entendendo.
-Theo me disse que ele apenas quer estabilizar Astória... -Sei que Gina está tentando me ajudar.
-Ele ao menos falou comigo... ele não me visitou, não conversou, não disse absolutamente nada, agora pra piorar ele está simplesmente ajudando ela a ficar bem, enquanto eu estou aqui. -Desabafo.
-Sei como deve se sentir, pensava exatamente a mesma coisa quando via você e Theodore, claro que são situações diferentes, mas não pense que ele não se preocupa, Draco liga todos os dias para saber como você está. -Me conta algo que eu não sei e fico realmente surpresa.
-Mesmo assim, gostaria de ter ele aqui, entende? -Ela assente e chegamos ao caixa.
Gina paga tudo e saímos de lá, já entramos no carro e ela dirige para casa.
Nos últimos dias, estou bem ligada a Gina, ela se tornou uma grande amiga, mesmo depois de tudo, ela parece realmente ter mudado.
-Já vou deixar isso em meu quarto. -Falo com a sacola em mãos.
-Deveríamos começar a planejar o quarto do bebê já. -Gina sorri enquanto abre a porta.
-Contanto que não seja Theodore montando... -Damos mais risadas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths (Livro 2)
Fiksi PenggemarEles passaram por tudo, Hermione e Draco pareciam ter sido blindados a prova de qualquer coisa contra o casal, mas pelo jeito, uma visita inesperada vai abalar as estruturas de ambos. Theodore e Gina estão se acertando, mas não sabemos até quando a...