Hermione
Vim para casa após sair do fórum, sinceramente, as palavras de Astória não me afetaram muito, apenas não tenho mais o que discutir.
Draco tem uma escolha a fazer, seja qual ela for, irei respeitar.
Sei que ela não está e nem vai facilitar para mim.
Mas só quero estar com Draco se ele tiver a certeza que quer estar comigo, isso não é um jogo, não quero ganhar ele.
Estou na cozinha, ouço a porta se abrir e fico curiosa, Theo e Gina ficaram até o final da sessão de hoje.
Gina é a primeira a aparecer, pensei que ela fosse ficar para conversar, mas ela passa direto e sobe.
-O que houve? -Pergunto quando Theo vem em seguida.
-Citaram Arthur no processo. -Fico de boca aberta sem acreditar. -Pois é.
-Com base no que? -Questiono e ele dá os ombros.
-Eles apenas começaram a comparar os crimes e fizeram a linha do tempo com a morte dele, fora que a defesa citou Gina como filha dele, acho que para desestabilizar nosso lado. -Vai até a geladeira e pega um pouco de água. -Amanhã ela irá testemunhar, acho que está nervosa também.
-Eu também estou, não sei o que dizer. -Confesso. -Mas acho que para ela se torna algo pós traumático, depois do julgamento de seu pai.
-Com toda a certeza. -Concorda e suspira. -Vou subir e ficar com ela, boa noite.
-Boa noite. -Respondo e franzo o cenho quando ele sai da cozinha.
Só aí percebo que já são 20:00, o dia está escuro pela chuva, acho que nem percebi quando realmente anoiteceu.
A campainha toca, já imagino quem seja, então me arrasto até a porta e encontro Draco lá.
-Oi. -Diz.
Não respondo nada, apenas dou espaço para ele entrar, um trovão ecoa no céu e em seguida fecho a porta.
-Hermione...
-Eu não estou brava Draco, antes que comece com as justificativas. -O interrompo.
-Não está? -Pergunta e eu nego.
-Astória esteve com você antes de mim... é o lugar dela, eu apenas sou a usurpadora. -Dou uma risada sem graça.
-Sabe que não é verdade, sabe que eu escolhi você Hermione. -Diz e eu nego.
-Draco... já chega. -Peço. -Não é um jogo, não quero ganhar e muito menos passar por cima de alguma pessoa para ficar com você, eu sinto, sinto muitas coisas em relação a sua pessoa... mas isso está me matando. -Confesso de uma vez por todas.
-Então você ainda gosta de mim? -Não assinto e nem nego, apenas o olho, meu olhar já diz muita coisa. -Eu amo você Hermione.
Fico parada no mesmo lugar em silêncio, não sei o que dizer, como agir ou o que fazer, só sei que quero Draco para sempre.
-Eu aceito seu silêncio, mas é a última coisa que tenho para te dizer, eu amo você, amei desde quando redescobri o que era amar alguém, já amei muito Astória, mas eu quero você para sempre comigo e é isso. -Diz e outro trovão ecoa pelo céu.
Eu sinceramente não sei bem o que dizer. Minha boca está seca. Meus pés estão plantados no chão. Eu estou paralisada no mesmo local que fiquei desde o começo da conversa.
Ele olha no fundo dos meus olhos, ainda não tem uma palavra certa para responder a tudo aquilo, então quando vê que não irei dizer mais nada, apenas assente com a cabeça parecendo responder a uma pergunta mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths (Livro 2)
ФанфикEles passaram por tudo, Hermione e Draco pareciam ter sido blindados a prova de qualquer coisa contra o casal, mas pelo jeito, uma visita inesperada vai abalar as estruturas de ambos. Theodore e Gina estão se acertando, mas não sabemos até quando a...