Bônus Theo e Gina
Theodore
Gina ainda está deitada em meu peito, não dormi essa noite inteira, só conseguia pensar em como nossa vida vai virar de ponta cabeça agora.
Separei um quarto para Hermione, ela vai ficar aqui enquanto Draco trata de dispensar logo Astória, não concordo com sua escolha de esconder a gravidez, mas é algo dela.
Mesmo sendo meu melhor amigo, Draco foi inconsequente por ter escondido Astória dela, nunca comentei nada com Gina, mas também não menti sobre.
Foi algo que doeu por alguns anos, a dor da troca, a dor de nunca ter sido uma escolha.
-Posso saber por que está acordado? -Gina diz com a voz sonolenta.
-Nada, só estou sem sono. -Respondo e ela nega.
-Está preocupado. -Ela sabe que sim. -O que te preocupa?
Levanta seus lindos olhos azuis para me analisar, amo eles, amo quando ela usa eles para tentar me entender.
-Tudo, Hermione está grávida. -Ela levanta as sobrancelhas surpresa.
-E Draco? -Dou os ombros, pois não sei o que ele vai pensar disso.
-Vou conversar com ele agora pela manhã, temos uma “reunião”. -Me espreguiço aos poucos.
Recebo um beijo de bom dia da minha mulher, fico feliz com isso. Gina tem mudado bastante pra falar a verdade, ela está um pouco mais sensível.
Nos levantamos da cama, vou tomar meu banho e ela também, não fazemos nada. Gina tinha se entregado a mim, faz pouco tempo, fui o primeiro e vou ser o último.
Me casarei com essa mulher até o final do ano que vem.
Saio do banheiro e visto uma roupa casual, marquei com Draco na cafeteria perto do hospital em que as duas estão.
Gina me dá outro beijo antes que eu saia, nós abraçamos e vou direto para o estacionamento. Dirijo cerca de 30 minutos até chegar lá.
-Bom dia senhor Draco e suas duas esposas. -Me sento à mesa e ele mostra o dedo do meio. -Sem palavrões.
-Não disse, apenas mostrei. -Fala e nosso pedido chega.
Um café preto para ele, chocolate quente e bolo de chocolate com morango para mim.
Ele fez os pedidos, sei que me conhece pra saber que eu iria pedir exatamente isso.
-Então... vai buscar Astória hoje. -Como um pedaço do bolo.
-Sim, ela deve estar se arrumando. -Diz e eu assinto. -Não precisa estar lá se não quiser.
-Já fazem mais de 10 anos Draco, não guardo mais sentimentos por Astória. -Alfineto e ele percebe.
-Sabe muito bem que eu também não sinto nada por ela... ela apenas não tem ninguém. -Eu também o entendo, dá última vez que a ajudei a superar o trauma de não ter ninguém, fui trocado por meu melhor amigo.
-Eu sei, sei que quer ajudar, mas ajude e vá embora, Hermione também precisa de você... ela também não tem ninguém. -Dou o mesmo argumento.
-Eu a amo Theodore, mas... eu fiquei com tanto medo, tanto medo de perder ela, eu a coloquei em risco, eu pedi para ela estar nessa operação... -O interrompo antes que ele se culpe mais.
-Por Deus Draco... não tem culpa, ela sempre quis ser agente, caso não fosse esse caso, ela poderia estar bem pior. -Digo e ele suspira.
-Preciso pensar, preciso que ela pense...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths (Livro 2)
FanficEles passaram por tudo, Hermione e Draco pareciam ter sido blindados a prova de qualquer coisa contra o casal, mas pelo jeito, uma visita inesperada vai abalar as estruturas de ambos. Theodore e Gina estão se acertando, mas não sabemos até quando a...