Hermione
Assim que Draco saiu daqui, já corro para o banheiro. Começo a passar muito mal. Nunca, nunca estive assim.
Gina passa a mão pelas minhas costas e recolhe meu cabelo enquanto coloco todos os cookies que comi para fora.
-Precisa se acalmar, Hermione. -Ela fala enquanto massageia minhas costas. -O estresse não é bom para o bebê.
-Eu sei, mas eu não consigo. -Falo sentindo meus olhos começarem a lacrimejar. -Ele voltou, Gina. Ele voltou do nada, eu não estava preparada.
-Eu sei que não, mas agora, levante, vamos nos deitar um pouco na sala. -Me levanto lentamente. Ainda estava um pouco tonta, tinha medo de desmaiar.
Lavo minha boca, meu rosto e passa um pouco de água na nuca. Gina vem me andando e amparando até a sala quando nos sentamos.
-Vou pegar o aparelho de pressão. -Diz e sobe para o corredor de cima.
Theodore desceu para acalmar os ânimos de Draco, então eu estava tentando me acalmar.
-Aqui fica quietinha que ele vai medir sua pressão. -Gina coloca o aparelho em mim.
Enquanto sinto o aperto em meu pulso, meu coração fica acelerado. Respiro fundo e fecho os olhos tentando controlar minha pressão.
-Está muito alto, Hermione, você está nervosa, vou fazer um chá. -Gina diz olhando para o aparelho.
Apenas fico no sofá enquanto ela vai até a cozinha.
Agora, todo o muro de mentiras que eu construí para me proteger parece que desmoronou. Draco sabia que iríamos ter um filho.
Ainda me perguntava o que ele veio fazer aqui? Por que hoje? Por que agora? Ele demorou tanto tempo, achei que não vinha mais.
Quando Gina volta com chá, tomo ele aos poucos, não conseguia engolir muito, sabia que poderia vomitar a qualquer momento.
-Quais foram seus sintomas de gravidez inicial? -Pergunta e eu já me viro com aquele olhar.
Aquele que diz para você não enrolar e falar tudo de uma vez só.
-Estou atrasada há um mês. -Engole seco e eu consigo sorrir no meio de toda aquela confusão. -Mas não sinto nada, nada de enjoos e outras coisas.
-Você já fez o teste? -Pergunto.
-Teste para o que? -Theo aparece na sala.
-Faculdade. -Mente.
-Você quer ir para a faculdade? -Ela apenas assente a sua pergunta balançando várias vezes com a cabeça. -Depois conversamos sobre... você está bem? -Agora se vira para mim perguntando isso.
-Não muito, acho que isso mexeu comigo. -Confesso, pois não adiantava mentir, mentir sobre meus sentimentos, era apenas me enganar.
-Ele também está bem abalado, falei com tia Cissa antes de subir e contei sobre o que aconteceu. -Diz e se senta ao meu outro lado. -Ela falou que tem certeza que ele vai para lá.
-Espero que ela o deixe um pouco longe. -Falo me sentindo mais aliviada.
-Mas agora ele sabe Hermione, vocês vão ter que conversar. -Theo fala aquilo que eu já sei. -Ele ficou feliz por saber que vai ser pai.
Não sei por qual motivo, mas aquilo também me traz uma sensação de alegria. Meu medo era Draco não querer esse filho, mas pelo jeito ele está bem animado também com a ideia de ser pai.
-É o mínimo. -Falo, tentando ser indiferente. -Acho que preciso subir para descansar um pouco.
-Sim, durma um pouco e depois assistimos alguma coisa. -Gina fala e eu me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painful Truths (Livro 2)
ФанфикEles passaram por tudo, Hermione e Draco pareciam ter sido blindados a prova de qualquer coisa contra o casal, mas pelo jeito, uma visita inesperada vai abalar as estruturas de ambos. Theodore e Gina estão se acertando, mas não sabemos até quando a...