Capítulo 21

44 8 0
                                    

Hermione

Acordei hoje mais cedo, não tive uma boa noite de sono por minha discussão com Draco de dias atrás e por hoje ser o dia de testemunhar para o caso.

Já me arrumei, deixei meus cabelos e vesti um vestidinho de cor terracota que me deixa bem...

Grávida.

Agora estou comendo alguma coisa para não desmaiar no meio do tribunal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou comendo alguma coisa para não desmaiar no meio do tribunal.

-Tem certeza que não quer que eu te leve? -Theodore me pergunta.

Hoje não era o dia dele, então iria ficar com Gina, como não estou falando com Draco, vou pegar um táxi ou uber, estou com um leve medo de dirigir.

-Está tudo bem, eu posso andar por ai sozinha. -Garanto. -Fique com Gina.

-Ele pode te levar. -Ouço sua voz de cima da escada e me viro.

Ela desce as escadas lentamente, com os olhos fundos, cabelo preso em um coque alto e uma blusa do pijama bem grande, deve ser de Theo.

-Não tem problema, eu posso ficar aqui... assistindo uma série ou filme. -Dá ombros.

Sei que ela não está bem, mas só o fato de ter levantado e estar tratando todos bem, já diz muita coisa.

-Eu vou te levar. -Ele pega as chaves e me arrasta para fora de casa.

-Tchau Gin, amo você. -Grito antes de sairmos.

Descemos para o estacionamento, por sorte seu carro era o primeiro, entramos e ele coloca “Adore you” do Harry Stlyes.

-Nunca imaginei que gostasse. -Comento quando ele canta algumas partes da música.

-Eu sou uma caixa de surpresas. -Reviro meus olhos e bato em seu ombro quando ele faz um tom de falso garoto sexy.

-Eu estou nervosa. -Confesso secando minhas mãos que estavam soando.

-Está sentindo algo? -Pergunto.

-Não, mas sabe... estou nervosa. -Começo a desabafar. -O que aconteceu com Gina nas últimas semanas mexeu muito comigo.

-Comigo também... -Suspira. -Não deixe eles te intimidar, se ver que a barra tá ficando pesada, levanta e vai embora, Draco vai estar lá, ele não vai deixar nada acontecer.

-Eu sei... mas da mesma forma. -Digo e ele para na frente do tribunal.

-Vai dar tudo certo, Draco vai garantir isso, já estamos no controle da situação. -Franzo o cenho, pois não entendo sua fala. -Apenas vá.

-Okay, obrigado. -Digo e saio do carro.

Me apresso um pouco, entro e percebo uma movimentação de carros próximo ao tribunal, ignoro e entro.

Vou direto a sala do julgamento, já está um pouco cheia, pego o primeiro lugar perto da acusação claro.

Viro para trás, lá tem um banco vazio, cogito a ideia de sentar lá, levanto meu olhar e vejo Draco entrar.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora