Capítulo 9

79 12 1
                                    

Draco

Depois da discussão de ontem, eu resolvi ir atrás de Hermione. Percebi que eu preciso dela, independente do que esteja acontecendo.

 Saí cedo hoje de casa, fechei o negócio da nova casa, já vi alguns projetos de mobília, conversei com o arquiteto e até o final do ano ela vai estar pronta.

 Assim que saí da reunião com os engenheiros e arquitetos, fui para o apartamento de Theodore.  Eu sabia que ela estava lá, sempre soube.

 Só não esperava chegar lá e ver a cena que eu me deparei.

Ela atendeu a porta. Tudo que eu queria era abraçar ela, em seguida, beijar a minha mulher, que faz tempo que eu não faço isso.

 Mas quando desliza meus olhos para baixo, vejo aquela barriga. Ela está grávida.

-Você... -Não consigo completar a frase. -Me escondeu isso?

Ela não diz nada, apenas coloca a mão sobre a barriga como se estivesse protegendo ela.

-Eu não pedi pizza nenhu... -Theodore vem logo atrás.

-Você também escondeu isso? -Aponto e ele abaixa a cabeça.

Perco a cabeça e vou para cima de Theodore, soco seu rosto e Gina me empurra.

-Não encosta nele. -Se coloca a minha frente.

-Ele mentiu, porra, todos mentiram. -Passo a mão por meu cabelo o puxando para trás.

-Inclusive você, você mentiu. -Me viro para Hermione. -Se alguém merecia um soco era você.

-E você pelo visto iria se igualar a mim. -A ataco também. -É meu filho Hermione.

-Não, é o MEU filho. -Diz nervosa e fico preocupado.

-Isso não pode estar acontecendo. -Falo.

-Vai embora Draco. -Gina pede.

-Eu... -Não consigo dizer mais nada, apenas saio pela porta.

Aperto o botão do elevador desesperado, meu mundo estava caindo, Hermione estava grávida, ela estava grávida e eu nunca iria saber.

Eu vou ter um filho.

Entro no elevador e antes que a porta se feche, consigo ouvir a voz de Gina gritando por Theodore enquanto o mesmo já está dentro do elevador comigo.

-Cara... -Não deixo ele falar.

Encosto minha cabeça em seu ombro e choro.

-Por que você me escondeu? -Pergunto.

Theodore coloca a mão em cima de minha cabeça e nos abraçamos.

-Ela pediu, a gravidez de Hermione é complicada, não queria que isso tivesse acontecido. -Se explica. -Me desculpe.

-Está tudo bem... -Levanto meu rosto e limpo às lágrimas. -Está tudo bem... eu só não consigo acreditar, eu vou ser pai.

-Sim... você vai. -Ele sorri e não consigo evitar o sorriso em meu rosto também. -Mas ela não está nada flexível.

-Eu percebi. -Saímos do elevador assim que ele para no térreo. -Ela precisa me escutar.

-Primeiro se acalme, não vá tentando quebrar todas a barreiras, entre aos poucos. -Pede. -Hermione não está bem, ela só precisa de ajuda, então se acalme e a ajude.

-Eu vou fazer isso. -Respiro fundo e ele bagunça meu cabelo.

-Você vai ser pai. -O abraço novamente.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora