Capítulo 26

60 8 1
                                    

Gina

Dirijo para casa sentindo a dor de Mione por ela, mas no momento, o ódio está suprindo todos os outros sentimentos. Theodore sabia de Astória, tenho certeza de que sabia.

Chego em casa sem emoções alguma, primeiro vou resolver tudo que preciso aqui e depois alguém vai receber uma visitinha minha pela noite.

Vou até a sacada para respirar fundo, acabei de perder a minha melhor amiga e dói admitir isso.

Dói assim como doeu admitir que ela era mesmo a minha melhor amiga. Hermione me trouxe resiliência, ela nunca desistiu de mim, então não vou desistir dela.

O tempo passa, pela primeira vez em muito tempo, fico sozinha a tarde inteira, tenho tempo para pensar em exatamente tudo.

Hermione, Draco, Astória, Theodore, meu filho.

Nesse último demoro mais um tempo, não é uma dor tão grande mais, só não sei se estou preparada para ter outro e querendo ou não, sei que minha vida sexual com Theodore vai nos levar a isso.

Tenho medo de não conseguir prender o próximo bebê, medo dele ir embora assim como esse foi. Eu ao menos soube se era menino ou menina, eu nem consegui pegar ele no colo, não consegui ver o rostinho dele.

Gosto de imaginar se ele iria ter o rosto de Theodore, ou o meu, os cabelos, eles iriam ser ruivos? Teria meus olhos ou os dele?

Finalmente a minha imaginação é cortada após ouvir a porta se abrir, Theodore abre a porta e entra junto a Draco.

Ficamos em silêncio, Theodore e eu apenas nos encaramos, o problema é que agora eu sinto raiva dele.

-Mione? -Ouço a voz de Draco lá em cima. -Mione cadê você? -Pergunta descendo as escadas. -Gina, Hermione saiu?

-Ela foi embora. -Declaro de uma vez só e me levanto.

-O que? -Diz confuso.

-Ela foi embora Draco e nunca mais vai voltar. -Falo firme novamente.

-Gina, explica isso direito. -Pede já nervoso.

-Quem deve explicações aqui são vocês. -Aponto. -Morar com Astória e Hermione ao mesmo tempo?

A sala fica em silêncio, Theodore abaixa a cabeça e o rosto de Draco desmancha em um semblante de desespero.

-Vocês estavam dividindo ela novamente? -Pergunto e dou uma risada sádica. -Quer saber, isso já não me importa mais.

Pego as chaves do carro e saio de casa, caminho para o elevador após ouvir a porta ser aberta atrás de mim.

-Gina. -Ouço a voz de Theodore e os passos apressados, logo ele está a minha frente. -Aonde você vai?

-Preciso ir em um lugar. -Desvio dele e aperto o botão do elevador.

-Gina... você vai embora? -Levanto o olhar. -Está me deixando?

O elevador chega e eu entro, ele continua na porta. Engulo seco e só digo uma coisa antes que a porta se feche.

-Preciso pensar. -E seu rosto desaparece.

O elevador desce direto para o estacionamento, vou até meu carro e entro. Dou partida novamente com raiva.

Dirijo até o apartamento de Draco, provavelmente ele vai estar aqui em alguns minutos, entã o preciso fazer o que for pra fazer rápido.

Paro na mesma vaga que estacionei hoje de manhã, desço e coloco meu melhor sorriso no rosto.

-Astória Greengass por favor. -Peço ao porteiro assim que aperto o botão.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora