Capítulo 19

49 10 2
                                    

Gina

Acordo na cama do hospital, ainda estou um pouco tonta, só me lembro das dores, das fotos e do sangue.

Imediatamente pouso minha mão sobre minha barriga, estava preocupada, meu filho. Olho em volta, estou sozinha, mas não dura muito tempo.

Theodore atravessa a porta, o olho um pouco feliz por ver um rosto conhecido, mas meu sorriso aos poucos morre vendo seus olhos avermelhados.

-Oi... -Ele se aproxima.

-O que aconteceu? -Pergunto imediatamente, não tenho forças para nada, absolutamente nada.

-Você... -Ele abaixa o rosto quando vai dizer algo. -Acabou passando muito mal.

-Eu sei... as fotos. -Esclareço, minha cabeça ainda gira.

O advogado quis insinuar que eu não sei ao menos diferenciar as fotos de meu pai e de Comarco, eu obviamente sei qual é qual, mas no momento estava atordoada.

Passei o dia com dores, cada vez mais fortes, então veio o sangue, fico preocupada.

-O bebê, ele está bem? -Pergunto novamente.

Theodore fica em silêncio. Olho para o quarto, para o soro que estou tomando na veia ao meio do braço e em minha mão.

-O bebê Theo. -Digo e ele passa a mão pelos olhos, não consigo ver direito, mas acho que está chorando. -O que aconteceu?

Começo a me desesperar, nunca o vi chorando e quando finalmente levanta a cabeça vejo seus olhos vermelhos e as lágrimas pelo rosto.

-Gina... -Diz e as lágrimas caem por meus olhos também. -Você o perdeu...

Franzo as sobrancelhas lentamente, ele se senta na cadeira e enterra o rosto entre as mãos.

Meu choro aumenta, apoio a mão em minha barriga e volto a me desesperar. Não sou capaz nem de segurar uma criança dentro de mim.

-Theodore... eu perdi nosso filho... -Choro alto agora, não tenho vergonha disso. -Me desculpa, por favor... me desculpe...

Quando levanta seu rosto não parece estar com raiva, no seu lugar eu me odiaria, eu já me odeio.

Me odeio por perder essa criança, por não aguentar um julgamento, por ter medo de pessoas, me odeio apenas por ter nascido uma Weasley.

-Está tudo bem. -Diz e se aproxima.

-Eu não fui capaz, por favor, por favor me desculpa por não ser capaz... eu sou um lixo. -Passo a mão por meu rosto enchendo de água assim como meu rosto já esta inundado.

-Não, não fala isso... tá tudo bem, ainda podemos ter outro. -Sei que está dizendo isso para me consolar.

Deito minha cabeça em seu peito quando ele se aproxima de minha cama.

-Eu perdi nosso filho... -Só consigo repetir isso.

Minha mente gira em torno dessa frase. E quanto a meus planos? Nossa família? Eu acabei de destruir tudo isso.

Sozinha.

O problema está em mim, não fui capaz de me cuidar para manter nosso filho aqui. Eu senti as dores, deveria ter ido ao médico, mas agora acabou.

-Boa tarde Senhorita Weasley, Senhor Nott. -Um médico entra na sala.

Não respondo nada, não tenho o que responder.

-Acredito que seu noivo já deve ter dado as notícias... -Diz com a cabeça baixa. -Mas estou aqui para tirar as dúvidas e explicar o que aconteceu.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora