Capítulo 8

62 13 3
                                    

Hermione

Gina e eu estávamos fazendo cookies, não levava jeito para cozinha, mas amava meus cookies.

-Me passa a manteiga. -Peço.

-Aqui está chefe Granger. -Me entrega e eu bato a barriga no balcão tentando chegar perto do balcão. -Cuidado Mione.

-Ainda não me acostumei. -Olho para a barriga descoberta nesse momento.

Estou com uma blusinha leve de lã e um short que mostra aparentemente minha barriga de 4 meses. Ainda não descobri o sexo, provavelmente nas próximas semanas irei descobrir.

-Minha mãe sempre dizia que barriga baixa dessa forma é menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Minha mãe sempre dizia que barriga baixa dessa forma é menino. -Brinca e eu reviro os olhos.

-É menina, pode ter certeza. -Falo.

-Quer apostar? -Pergunta.

-Não se aposta em uma criança. -Theodore passa pela cozinha e pega uma banana. -Mas se fosse para apostar, seria em um menino.

-Theodore e eu apostamos 100 que é menino. -Coloco a mão em minha barriga.

-Não fale de meu filho como se fosse um objeto. -Dou risada enquanto falo e ela também ri.

-Gin, qual é o horário do psicólogo hoje? -Theodore pergunta.

-Às 17:30, eu posso ir sozinha. -Diz e ele nega.

-Eu te levo e busco. -Ela revira os olhos.

-Eu tenho pernas. -O lembra.

-E eu tenho um carro. -Ele balança as chaves.

-Tá, você venceu. -Dou risada da discussão boba deles.

Do nada me bate uma tristeza. Viro para a batedeira novamente e a ligo, segundos depois, sinto as lágrimas caírem de meus olhos.

-Mione? -Gina toca meu ombro. -Tudo bem?

-Sim... são só os hormônios. -Falo e ela me abraça.

-Não chore. -Pede e eu a abraço chorando mais ainda.

Sinto Theodore me abraçar também, fico assim mais algum tempo e me levanto em seguida.

-Já estou bem novamente. -Seco as lágrimas.

-Certeza? -Theo pergunta.

-Sim, pode ficar tranquilo. -Desligo a batedeira com os cookies já no ponto.

-Okay, vou sair, se precisarem de algo me liguem. -Assentimos, ele beija Gina na testa e sai.

Assim que ouvimos a porta bater, Gina me olha com aquela cara dela de “Vai falar ou eu vou ter que descobrir?”. Ignoro e jogo as gotas de chocolate na massa.

-Não vai mesmo dizer?

-Fiquei sentida... vendo você e Theodore, senti saudades de Draco. -Confesso. -Ele ao menos me procura.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora