Capítulo 15

67 9 2
                                    

Theodore

Acordei cedo com os papéis de intimação para o tribunal sendo entregues na porta de meu apartamento.

Todos foram entregues aqui, então nesse momento estou levando eles para Draco que não atende o telefone nem por reza brava.

Estaciono e o porteiro por me conhecer há anos, apenas deixa eu subir, vou até o último andar.

Toco a campainha mais de uma vez, acho que ele não deve estar em casa. A porta faz um barulho e agradeço mentalmente pro aquilo, mas depois me arrependo quando os olhos verdes se voltam aos meus.

Astória é a mesma desde que tínhamos 19 e 17 anos, seus cabelos continuam pretos, sua pele pálida e os olhos verdes.

-Entre. -Diz e eu entro.

Observo o apartamento que não mudou muita coisa desde a última vez.

-Draco não está. -Declara.

-Vou deixar isso no escritório e já vou. -Falo e caminho até o escritório.

Deixo o documento em cima da mesa, ela parece ficar mais em cima ainda, me segue até o escritório e me espera na porta.

-Qual o jogo dessa vez Astória? -Pergunto de uma vez, odiava rodeios.

-Jogo? -Rebate com outra pergunta se fazendo de inocente.

-Você sabe muito bem do que estou falando. -Começo a dizer. -Morar com Draco e se fazer de coitada, pretende usar isso até quando?

Ela cerra os olhos, cruza os braços e sorri de lado.

-Ainda me conhece tão bem. -Estende sua mão e alisa meu braço. -Teríamos feito uma boa dupla.

-Agradeço por esse livramento sempre. -Levanto as sobrancelhas e ela revira os olhos.

-Ainda guarda a mágoa por ser trocado? -Fuzilo ela com o olhar e saio andando. -Ainda é sua ferida aberta Theo?

-Vá se foder. -Me viro e ela continua com a mesma postura. -Você é uma vadia.

-Cresci ouvindo isso, você não vai me afetar. -Aperto meus punhos e ela sorri.

-Sabe que uma hora ele vai acordar disso não sabe? Draco ama Hermione... sabe por que? -Me aproximo e vejo ela cerrar o maxilar. -Porque ela é tudo que você não é Astória, Draco realmente achou alguém que merece ele.

-Sai daqui. -Diz e eu nego.

-Mexi com você Tori? Não aguenta ouvir que o seu sagrado Malfoy ama alguém melhor do que você? -Pergunto e ela começa a ficar com a respiração pesada. -Eles vão ficar juntos e quem vai garantir isso, sou eu.

-Eu te odeio. -Declara e eu solto uma risada alta.

-É recíproco. -Estralo a língua. -Sabe o que não é? O seu amor por Draco, não é nada recíproco.

-SAI DAQUI. -Grita e joga um vaso em minha direção, desvio com facilidade e ele se parte na parede.

-Se lembre de onde veio e como chegou aqui Astória, seu jogo pode enganar Draco, mas eu estou de olhos bem abertos. -Pisco antes de sair do apartamento e ouvir ela dar aqueles gritos histéricos.

Hermione

Acordei um pouco tarde, os remédios estão fazendo efeitos, estou muito melhor em relação aos enjoos.

Hoje eu marquei com Draco de ir ao shopping, não era um encontro, bem longe disso, era apenas uma saída casual para comprar algumas coisas para nosso Scorpius.

Painful Truths (Livro 2) Onde histórias criam vida. Descubra agora