chegada.

1.5K 85 43
                                    

                          S/n pov

Oioi meu nome é s/n hooper. Tenho 16 anos e adivinha!? Estou indo para never more! Simplesmente,pq meus pais já estudaram lá e também não consigo me controlar quando estou com muita raiva. Quando fico com muita raiva viro onça. Sim,onça! E já me estressaram muito na minha antiga escola padrão!

S/m: - filha, já estamos chegando!!

S/n: - não tô nem um pouco animada mãe. era melhor eu ficar sem estudar mesmo!

S/p: - oh filha! Se anime!

S/m: - exatamente! Concordo com seu pai. Cadê a alegria? Vc finalmente vai pra uma escola que vc vai se encaixar perfeitamente.

S/n: - mãe, duvido muito que alguém de lá vire onça. E se até agora eu não me encaixei em escola nenhuma, não é agora que eu vou encontrar a escola perfeita pra mim.

S/m: - você vai ver! Vai gostar de lá!

S/p: - exatamente. Você vai amar lá!

S/n: - hum.

               Quebra de tempo

S/m: - filhinhaa...chegamos!

S/n: - finalmente. Já tava cansada de ficar nessa carro.

Nós estamos descendo do carro minha mãe e meu pai encontram amigos da época que eles estudavam em never more.

S/m: - morticia!! Quanto tempo.

Morticia: - quando tempo mesmo.

S/m e S/p : - Olá Gomez!

Gomez: - quanto tempo não é mesmo.

S/m: - sim!

Morticia: - parece que o tempo foi bem generoso pra vocês. Olha só,Continuam do mesmo jeito!!

S/m: - olha quem fala,Vocês continuam maravilhosos!!

Morticia: - e essa lindinha aí do lado? Sua filha??

S/m: - sim!

Morticia: - sua cara! Oii,Qual seu nome?

S/n: - Meu nome é s/n.

Morticia: - lindo nome! Essa aqui é a wandinha. Minha filhinha!

S/m: - oi wandinha.

Wandinha: - oi.

S/p: - está feliz por estudar aqui wandinha?

Wandinha: - não.

S/n: - te entendo wandinha. Não tô nem um pouquinho animada!

Morticia: - já estão de dando bem!

Me despeço da minha mãe e do meu pai. E simplesmente minha mãe emocionada! Nem sei pra que isso. Nem morri! Pra que esse choro!? Vou até a diretora para ela me mostrar quem vai ser minha ou o meu colega de quarto.

Larissa: - Olá s/n hooper. Seja bem vinda a never more!

S/n: - obrigada.

Larissa: - bom,vou te mostrar o a sua colega de quarto. Na verdade a sua e a da wandinha!

Que ótimo. vou dividir quarto com a wandinha e outra menina! espero que ela tenha a mesma vibe que eu e a wandinha

Enid: - oiii! Meu nome é enid. E o de vocês??? Nossa como vocês estão pálidas!! Vocês estão bem????

Já vi que essa menina é muito eufórica.

S/n: - meu nome é s/n hooper. E sim estou bem. Só tô um pouco chocada com a decoração do quarto.

Wandinha: - meu nome é wandinha. Estou pálida por que tenho alergia a cores.

Enid: - prazer s/n e prazer wandinha! Eu estou tão feliz por ter vocês por aqui!!! E wandinha qual o tipo de alergia você tem??

Wandinha: - meus ossos de descolam da minha pele.

Enid: - bem, sejam bem vindas a never more e ao quarto!

S/n: - obrigada.

Wandinha dar a costa

Enid: - então,vou levar vocês pra conhecer a escola!

S/n e wandinha: - ok.

               Quebra de tempo

Enid: - e esse é o pátio!

Quando estou chegando logo atrás da enid vejo um menino desenhando na parede da escola e ele é bonito.

S/n: - quem é aquele enid???

Enid: - Xavier Thorpe. Ex namorado da quase rainha da escola!

S/n: - hum... (Falo olhando pra ele)

Ele olha pra mim de volta e eu logo eu paro de olhar para ele na hora.

Wandinha: - já tá apaixonada?

S/n: - eu? Apaixonada? Não! Lógico que não!

Enid: - ihh acho que alguém tá xonada

S/n: - para que você ainda não tem intimidade comigo e eu acabei de chegar por aqui!

Enid: - tudo bem!

- minha primeira fic gente! Espero que gostem! Se gostarem deixe o seu voto que isso me ajuda muito!!

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora