vamos a copa poe!?

572 55 33
                                    

                       S/n povs:

Ainda mais essa agora! Enid me shipando com o Xavier. Já disse 728283838 vezes que eu não vim pra never more pra namorar. Até por que homem não presta. Minha mãe vive dizendo isso e é casada com meu pai lógico. Ela diz que meu pai é "diferente". eu acho isso também! Mais eu e Xavier não temos nada e nem vamos ter. Nada além de uma amizade.

Enid: - OH S/NNN E WANDINHAA,MINHAS AMIGUINHAS QUERIDAS,QUE EU AMO MUITOOOO

S/n e wandinha: - oq quer???

Enid: - preciso de vocês pra uma coisa!

Wandinha: - sabia.

S/n: - fala que a gente te escuta.

Enid: - vocês já tão sabendo da copa poe né?

S/n e wandinha: - sim.

Enid: - por favor,podem ficar no meu time??? Só peço isso a vocês.

Wandinha: - por que?

Enid: - Yoko tá muito gripada e não vai poder ir e umas das condutoras, não vai poder ir por que quebrou o braço e tá com geso! E eu tô surtando,pq sem elas duas vamos "perder" mais uma vez.

S/n: - como assim "perder"???

Enid: - a Bianca sempre ganha! Mais ela nunca ganha por merecer,ela ganha por que sempre trapaceira. 

S/n: - agora eu vou participar. Por questão de onra!

Wandinha: - eu também vou e nós vamos ganhar essa!

Enid: - AHHH!! muito obrigada meninas! Obrigada mesmo!! Amo tanto vocês! (Diz vindo nós abraçar)

Wandinha simplesmente se afastou e enid me abraçou. Devolvi o abraço.

               - quebra de tempo -

                    - S/n povs -

Aqui está eu,wandinha e mãozinha de baixo da cama do Xavier. Por um motivo que a wandinha tá obcecada em descobrir quem é o Hyde. E ela veio aqui vasculhar as coisas dele pra ver se acha alguma coisa haver com isso. E aí ele entrou no quarto e a gente se enfiou aqui em baixo. É cada coisa que a gente passa que parece até que eu colei chiclete na cruz. Ouvi uma batida na porta e adivinha quem era!? Bianca! O Xavier puxou ela pelo o braço pra entrar no quarto.

Bianca: - nossa pra que essa grosseria!?

Xavier: - o que você quer??

Bianca: - vim perguntar pra você,o que você tava fazendo com a aquela novata anteontem a noite?

Xavier: - a novata tem nome,se chama s/n hooper.

S/n: - AI COMO EU AMO ESSE CARA MANO! (digo mentalmente)

Xavier: - e por que quer saber?? Não te devo mais satisfação da minha vida.

Bianca: - só tô perguntando. Não precisa ficar desse jeito não.

Xavier: - eu e ela nós saímos pra conversar. Para nós conhecer melhor! Só isso.

Bianca: - sei...vim te dizer uma coisa também

Xavier: - diga

Bianca: - a s/n hooper não é pra você! Sei que você gosta dela mas,ela nunca vai ser pra você. Ela se acha melhor que todo mundo!

Eu e wandinha se olhamos e pensamos a mesma coisa: "que vontade de voar na cara dela"

Xavier: - e agora você manda em mim?? E quem disse que eu tô gostando dela como crush?? Fico com quem eu quiser.

Bianca: - ai quer saber,tchau! é impossível conversar com você.

Xavier: - impossível é você!

A Bianca sai e fecha a porta com força. Xavier vai até o banheiro pra escovar os dentes e eu,wandinha e mãozinha saímos do quarto sem ele perceber.

              - quebra de tempo -

Enid: - pensava que vocês não ia mais voltar! O que aconteceu?

S/n: - a gente ficou presa no quarto do Xavier. Ele chegou lá e nós tivemos que se esconder de baixo da cama dele e ouvir a conversa dele com a Bianca.

Enid: - eai? O eles estavam falando??

Wandinha: - da s/n

Enid: - DA S/N???

S/n: - Eles basicamente brigaram por causa de mim e olha que nem mais juntos eles estão.

Enid: - e o que ela falou???

S/n: - disse que eu não sou pro Xavier e disse também que eu me acho melhor que todo mundo! Minha vontade era de voar na cara dela.

Wandinha: - eu ia fazendo isso,só não fiz por que a s/n me segurou.

                    Xavier povs:

Só que faltava era a Bianca ficar querendo mandar em mim. Nas pessoas que eu devo ou não me relacionar. Odeio isso nela! Desde de quando a gente terminou,ela não aceita o término. Vivo sendo perturbado por ela! Gosto da s/n, só não sei se eu estou apaixonado por ela...

               - fim do capítulo -

Eita que agora é que a coisa pega fogo!!🔥
Se gostarem deixe o seu voto!! Obrigada por lê!!🤍

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora