love.

407 44 4
                                    

                       S/n povs:
O que aconteceu ontem?? Eu e o Xavier se beijamos??? Meu Deus. Eu preciso contar isso pra enid e pra wandinha! Quando estou indo para o quarto das meninas,eu encontro a Bianca.

Bianca: - o que tá rolando entre você e o Xavier??

S/n: - nada ué!

Bianca: - vocês andam muito juntos. Ontem,vi vocês chegaram juntos do cata vento.

S/n: - como você sabe que a gente tava no cata vento??

Bianca: - é o horário que o Xavier sai de lá!

S/n: - ah bom. Dá licença que eu tenho que falar com a wandinha e com a enid.

Bianca: - tudo bem! mais só um aviso... não ouse ficar com o Xavier. Ele é meu.

S/n: - eu juro que não acredito que eu acabei de ouvir isso. (Falo empurrando ela e saindo)

Ai que menina irritante!

S/n: - AI QUE PORRA! (Falo abrino a porta do quarto das meninas rápido e com força fazendo a enid tomar um susto)

Wandinha: - sabe bater?

S/n: - SEI

Enid: - QUE SUSTO S/N HOOPER! O que aconteceu??

S/n: - desculpa enid. Mais eu tô com uma raiva!

Wandinha: - o que aconteceu?

S/n: - tava vindo falar uma coisa pra vocês e acabei encontrando a Bianca no caminho. E você não sabem o que ela me perguntou e me falou.

Enid e wandinha: - fala.

S/n: - "O qUe Ta RoLaNdO eNtRe VoCê E o XaViEr???" AII QUE RAIVA! E AINDA TEM MAIS! ONTEM,EU FUI AO CATA VENTO E ENCONTREI O XAVIER LÁ,POR QUE EU NÃO SABIA QUE ELE TRABALHAVA LÁ! E ELA DISSE PARA MIM QUE EU NÃO POSSO FICAR COM O XAVIER POR QUE ELE É DELA! QUE VONTADE DE SOCAR A CARA DELA

Wandinha: - se quiser eu posso dar na cara dela por você.

Enid: - violência não leva a nada!

Wandinha: - leva sim. Melhor coisa a se fazer.

Enid: - wandinha!! E o que você ia nós contar s/n???

S/n: - ah primeiro,enid quero que você se sente e não surta pelo o que eu vou dizer. E wandinha você vai ficar bem de boas com isso.

Enid: - conta pela amor de deus!

Wandinha: - conta logo.

S/n: - eu e o Xavier se beijamos.

Enid: - O QUE?? AHH EU SABIAAA!! VOCÊS SE AMAM!! EU DISSE QUE VOCÊ IA SE APAIXONAR!! (Fala ela surtando e pulando de alegria)

Wandinha: - como assim? Depois diz que não veio pra cá para namorar.

S/n: - e não vim. Só que eu acho que eu tô apaixonada. Falei para ele que tava apaixonada,mas não tenho certeza.

Enid: - você acha??? Eu tenho certeza.

S/n: - calma que eu não sei o que eu sinto pelo o Xavier.

Enid: - fala o que você sente!

Wandinha: - não quero saber sobre amor. Vou lá no cata vento. Tchau pra vocês! (Diz abrindo a porta)

Enid e s/n: - tchau!

Enid: - voltando ao assunto! Me diz o que você sente.

S/n: - ah,sla...quando eu tô perto do Xavier meu coração acelera,isso pode ser clichê demais mais, sinto borboleta no estômago. É algo louco. É como se eu estivesse sentindo um nervoso...e só piora quando eu tô com o Xavier. Só penso nele! Me sinto muito estranha.

Enid: - S/N HOOPER! VOCÊ TÁ APAIXONADA!

S/n: - APAIXONADA???

Enid: SIMM!!

S/n: - aí meu Deus.

                   Xavier povs:

Xavier: - Ajax tenho uma coisa pra te contar.

Ajax: - fala que eu te escuto.

Xavier: - eu e a s/n se beijamos.

Ajax: - PARECE QUE ALGUÉM DESENCALHOU!! BOA MEU CAMARADA!!!

Xavier: - ela disse também gostava de mim.

Ajax: - agora só falta eu conquistar a enid! Ela é tão linda,amo o jeitinho dela.

Xavier: - ih,boiolinha da enid! (Fala rindo)

                 - Fim de capítulo -

Ajax é o maior fã da enid sim ou Claro?

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍
E um feliz natal!!❤️

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora