dance.

380 42 11
                                    

S/n povs:
Hoje a diretora chamou todos os alunos pro pátio para fazer um aviso.

Larissa: - alunos e alunas de nunca mais,tenho uma novidade para vocês! Vamos ter um concurso de dança!!

Todo mundo começa a gritar por conta da novidade menos eu e wandinha.

Larissa: - vou escolher vários grupos de alunos e cada grupo vai criar a coreografia de uma música! E vence o grupo que mais caprichou na coreografia,na roupa e etc... Ah e um detalhe, também quero de cantem!

S/n: - meu deus do céu.

Larissa: - vou escolher o primeiro grupo! Todos os grupos terá 3 meninas e 3 meninos! No primeiro grupo quero wandinha,enid,s/n,Ajax,Xavier e Eugene!

Olho pra Bianca e ela tá com um olhar de raiva pra mim mas,nem ligo.

Quebra de tempo

A diretora já anunciou os outros grupos! E a gente tá no grupo um! Inclusive temos que escolher um nome pro nosso grupo. Agora estamos todos no quarto da wandinha e da enid.

S/n: - a gente tem que escolher um nome pro nosso grupo!

Xavier: - verdade!

Ajax: - que tal "Quebra tudo"???

Wandinha: - gostei.

Eugene: - até que eu gostei.

Enid: - A M E I.

S/n: - já temos um nome!

Xavier: - e a música?

S/n: - vou colocar um aqui junto com a tradução que a gente pode dançar. Acho que vocês vão gostar.

- Quebra de tempo -

Terminamos ver a tradução da música e ouvir ela também!

S/n: - eai? Gostaram?

Wandinha: - gostei. Não gosto muito de pop mas, até que essa música é boazinha.

Enid: - gostei! Amei! Pode ser essa meninos??

Xavier: - pode,desde que eu faça par com a s/n! (Fala me dando um abraço por trás)

Eugene: - gostei da música! Qual o nome dela?

S/n: - heartbreak on the dance floor.

Eugene: - obrigado!

S/n: - de nada! E Ajax? O que achou??

Ajax: - pode ser essa mesmo!

S/n: - ótimo! Já temos o nome e uma música! Agora temos que escolher o figurino. Vamos para a cidade?

Todos: - vamos!

             - Quebra de tempo -

Pedimos para a diretora levar a gente para a cidade e ela aceitou. Agora estamos aqui procurando uma roupa igual para a gente!

Enid: o que vocês meninas acham dessa roupa para nós?

Enid: o que vocês meninas acham dessa roupa para nós?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora