preso.

255 31 1
                                    

                      S/n povs:

São exatamente 11:00 da manhã e eu estou aqui com o Otto no quarto da enid e da wandinha.

Wandinha: - tenho que falar uma coisa pra vocês.

Enid e s/n: - fale.

Wandinha: - acho que o Xavier é o Hyde.

S/n: - O QUE?

Enid: - por que você acha isso???

Wandinha: - ele tem diversos desenhos do Hyde e hoje eu vi que ele tá com um arranhão no pescoço.

Enid: - se o arranhão não for ter sido feito pela a s/n! (Ela solta uma risada)

A Wandinha olha pra mim.

S/n: - EI! a gente ainda não fez nada. E outra eu nem vi ele hoje.

Enid: - ele deve tá naquele cúbico.

S/n: - preciso falar com ele. (Falo e pego um kit de primeiros socorros e saindo do quarto junto com o Otto no abraço)

Será possível? O Xavier é o hyde mesmo!? Estou indo rumo a floresta no "ateliê" de artes dele.

            - quebra de tempo - 

Acabei de chegar e bato na porta.

S/n: - Xavier thoper!

Xavier: - quem é?

S/n: - o possível ex amor da sua vida. (Falo pra ele tomar um susto)

Xavier: - COMO ASSIM S/N HOOPER??? (Fala abrindo a porta)

S/n: - é brincadeira.

Ele dá um suspiro de "ufa".

S/n: - enfim,que obsessão é esse por esse hyde? (Olho ao redor e vejo que a wandinha estava certa sobre os desenhos)

Xavier: - esse bicho perseguem meus sonhos. Ele sempre está lá. Aí eu comecei a desenhar ele.

S/n: - e esse arranhão no seu pescoço?? (Falo indo até e pegando em seu pescoço)

Xavier: - é que...

S/n: - senta. (Interrompi ele)

Ele se senta de frente pra mim. Eu pego outro banco e quando eu vou me sentar,ele me puxa e eu acabo me sentando no colo dele.

S/n: - Xavier!

Xavier: - o que foi? (Diz olhando fixamente pra mim)

Ele é tão lindo. Mas nesse momento,eu tenho que ter foco. Olho para o Otto e ele está dormindo de baixo de uma mesa que tinha lá. O Xavier ainda tenta me beijar mas,eu desvio.

Xavier: - o que tá rolando?

S/n: -  agora você vai me explicar tudo direitinho sobre esse arranhão.

Pego a água oxigenada e um algodão para passar no machucado.

Xavier: - tá bom! Eu explico. Eu tava aqui de boas desenho esse bicho...

S/n: - o nome dele é hyde.

Xavier: - posso falar?

S/n: - pode.

Xavier: - aí,ele virou real e me atacou,e nisso ele AII! Isso arde s/n! (Se referindo a água oxigenada)

S/n: desculpa!

Xavier: - então,disso ele me arranhou.

S/n: - você ainda não consegue controlar os seu poderes??

Xavier: - as vezes eu consigo. Mais não é sempre.

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora