a briga.

317 39 4
                                    

                       S/n povs:

Agora tô indo pro meu quarto e quando eu entro vejo o Xavier dormindo igual a um anjo junto com o Otto. Vou até a cama e dou um beijo na testa do Xavier e me levanto da cama e vou até ao banheiro tomar banho.
  
              - quebra de tempo -

Quando sair do banho o Xavier tinha acordado e tava com uma cara feia pro meu lado.

S/n: - ué? O que foi??

Xavier: - por que você beijou o Tyler???

S/n: - eu não beijei o Tyler.

Xavier: - ah não? (Mostra um vídeo do momento que o Tyler me beija)

S/n: - quem te mandou isso??

Xavier: - a Bianca.

S/n: - ah e você acredita nela?

Xavier: - mas é você e o Tyler no vídeo s/n! Não adianta negar.

S/n: - mas, não foi eu que beijei o Tyler! Ele que me beijou. E eu logo separei o beijo.

Xavier: - eu saiba que esse negócio de encontro entre "amigos" não ia dar certo.

S/n: - ah Xavier,por favor né? Me poupe me economize. A gente é só amigos. Pra mim é! Se ele gosta de mim de um jeito diferente,eu não posso fazer nada. (Falo ajeitando a minha cama)

Xavier: - poderia ter parado o beijo.

S/n: - e eu parei.

Xavier: - sei...

S/n: - a gente não tem nada ainda! Você não me pediu em namoro.

Ele se cala.

S/n: - eu gosto de você. Gosto do Tyler como amigo! Caramba. Entende isso!

Xavier: - desculpa... desculpa de verdade.

S/n: - tá desculpado. (Falo me deitando na minha cama)

O Xavier vem e deita no meu lado.

Xavier: posso dormir aqui?

S/n: - pode.

Ele me abraça e nós dormimos juntos.

                 - fim de capítulo -

O capítulo ficou curtinho,mas amanhã tem mais um capítulo e prometo que vai ser grande!!

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora