dia maravilhoso.

256 27 14
                                    

(escutem com a música sério, é uma vibe mto boa!!)

S/n povs:

Me acordei sentindo um peso em minha cintura e era o braço do Xavier agarrando ela. Tiro os braços dele de cima de mim e me levanto lentamente e eu não sinto minhas pernas! Estão doloridas pra caralho. Também,depois de ontem a noite, não tinha como não ficar. Vou até ao banheiro tomar banho enquanto o Xavier dormia!

- quebra de tempo -

Terminei de tomar banho e agora estou me vestindo. Decido colocar uma roupa mais leve pra hoje!

 Decido colocar uma roupa mais leve pra hoje!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O vestido,se não gostar imagine outro!)

estava terminando de passar perfume e tomar remédio pra dor por que né!? vejo o Xavier se acordar.

Xavier: - s/n!? (Diz olhando para mim com uma voz rouca e sonolenta)

S/n: - diga. (Digo me sentando na cama)

Xavier: - nada não. (Diz dando um sorriso e me puxando pra deitar com ele)

Me deito ao lado dele e abraço ele

Xavier: - sobre ontem,espero que tenha sido bom. (Diz fazendo cafuné em mim)

S/n: - foi ótimo. O remédio de dor que tá aí na mesinha diz tudo! (Digo dando uma risada)

Xavier: - tá com dor na perna não é!?

S/n: - tô.

Ele começa a fazer massagens nas minhas pernas

Xavier: - desculpa por quase te deixar cadeirante. (Diz dando risada de mim)

S/n: - ha ha Xavier! Tá tão engraçadinho não é!? (Digo me levantando da cama)

Xavier: - eii volta aqui! (Diz me chamando)

S/n: - tá bom de você se levantar. Já tá hora menino! (Digo ajeitando meu cabelo)

Xavier: - tá bom mãe! (Diz se levantando)

Ele vem até mim e me abraça por trás e me dá um beijo.

Logo depois ele entra no banheiro.

Enquanto ele tava tomando banho,estava me lembrando do Tyler. Onde será que ele tá?? Ele sumiu, não deu mais notícias! Preciso ir falar com ele.

- Whatsapp on -

S/n: - bom dia tyler

S/n: - tylerr

S/n: - OH MENINO SE ACORDA PLMDS!

S/n: - TYLER GALPINNN

S/n: - MORREU FOI??

Tyler: - primeiramente,bom dia flor do dia!🤍 Segundo, é 10hs da manhã e a senhorita me acordou no dia da minha amada folga😭💔

S/n: - desculpa ai belo adormecido 🥲🥲🥲

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora