último dia.

114 11 2
                                    

                        S/n povs:

Me acordo sabendo que as aulas foram canceladas e agora vamos ter que voltar pra casa. Não queria voltar pra casa! Eu amei tanto aqui... Fiz tantos amigos,achei o amor da minha vida,reencontrei um amigo,por mais que ele seja um filho da puta. Nunca pensei que diria isso,mas meus pais estavam certos,eu realmente amei esse lugar,eu me encontrei aqui.

Nesse momento estou arrumando minhas malas junto com o Xavier

S/n: - não queria ir embora daqui. (Digo fechando minha última mala)

Xavier: - nem eu meu amor! (Diz vindo me abraçar)

S/n: - vou sentir falta de tudo nessa escola,principalmente desse quarto.

Xavier: - eu também. A gente passou tanta coisa aqui. (Fala olha para mim com um sorriso de lado)

S/n: - literalmente! (Digo rindo)

Xavier: - a gente vai continuar se vendo né?

S/n: - lógico menino! É óbvio.

Xavier: - ai graças a deus! Não consigo passar um dia sem falar com você. (Diz me abraçando)

S/n: - cê tá ligado que eu vou viver na sua casa né!?

Xavier: - e você que lute,porque os dias que você não vier pra minha casa,eu vou na sua. (Diz dando uma risada e olhado para mim)

S/n: - e o no dia que a gente não puder se ver,a gente faz chamada de vídeo até dormir! (Digo rindo)

Xavier: - amei a ideia! (Diz rindo)

S/n: - vamo Otto!? (Digo pegando ele no colo)

Otto fecha a cara para mim

Xavier: - iihh parece que não é só a gente que não quer ir embora daqui.

S/n: - a gente vai,mas a gente volta Otto!

Ele volta a sorrir

Vemos a porta se abrindo por uns dos nossos professores

Professor: - S/n Hooper e Xavier Thoper!

S/n e Xavier: - oi professor!

Professor: - já terminaram de arrumar as coisas?

Xavier: - já sim!

Professor: - posso levar?

S/n: - claro!

O Xavier pega as minhas e as coisas dele e entrega pro professor

S/n: - obrigada!!

Professor: - de nada! (Diz saindo)

Xavier: - tenho uma coisa pra te dar. (Ele me entregou uma coisa embalada)

S/n: - o que é?

Xavier: - abre!

Abro e vejo um quadro da foto que eu bati dele e do Otto ontem.

Abro e vejo um quadro da foto que eu bati dele e do Otto ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora