perigo.

163 17 5
                                    

                        S/n povs:

Me acordo com o Otto lambendo a minha cara.

S/n: - para Otto! (Digo com uma voz rouca)

Xavier: - o que foi amor? (Diz com uma voz rouca)

Acabamos pegando no sono

S/n: - o Otto tá me lambendo. (Digo me sentando)

Xavier: - Otto! (Diz chamando ele)

O Otto vai até ele e deita encima dele.

S/n: - aii como são besties! (Digo pegando meu celular pra bater a foto da cena)

S/n: - aii como são besties! (Digo pegando meu celular pra bater a foto da cena)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A foto)

S/n: - meu deus eu tô apaixonada nessa foto.

Xavier: - cadê deixa eu ver! (Ele pega meu celular)

Xavier: - até que ficou fofo mesmo.

S/n: - você deveria desenhar essa foto!

Xavier: - pode ser! Gostei da ideia. (Diz se levantando da cama)

S/n: - faz! Vai ficar incrível!

Xavier: - vou fazer e te dar de presente. (Diz se sentando na cadeira da mesa de desenho dele)

S/n: - muito obrigada Xavier Thoper! (Digo abraçando ele por atrás e dando um beijo na bochecha dele)

Xavier: - de nada S/n Hooper. (Diz devolvendo o beijo)

Meu celular toca e vejo que era um grupo que o eugene criou e lá tinha eu,enid e ele;lógico. O que mais me preocupou com o nome do grupo. Era simplesmente uns emojis de "SOS"! Quem será que tá morrendo??

           - Whatsapp grupo on -
 
                    🆘🆘🆘🆘🆘

Lobinha fav 🐺: - OH S/N!

king das abelhas 🐝: - S/N RESPONDEEE

S/n: - OQ TÁ ROLANDOOO???

lobinha fav 🐺: - é melhor o eugene explicar! Mas antes,a Wandinha tá ai com vcs??

S/n: - nn,pq

Tô bem preocupada e o Xavier percebe e vem até mim para ver o que está acontecendo.

King das abelhas 🐝: - bom,a Wandinha veio me visitar e eu falei pra ela sobre oq eu vi quando fui atacado pelo o hyde e ela saiu junto com a diretora e não deu mais notícias pra ninguém!

S/n: - Q? OQ VC DISSE PRA ELA??

King das abelhas 🐝: - ela disse q o hyde tem um líder e eu acabei me lembrando q tinha visto uma pessoa de botas vermelhas, porém n sabia quem era.

S/n: - AI MEU DEUS. ACHO QUE EU SEI QUEM É A PESSOA!

Lobinha fav 🐺: - qmm??

S/n: - a professora Thornhill.

King das abelhas 🐝: - pq ela seria a líder do Tyler???

Lobinha fav 🐺: - é pq??

S/n: - n sei. Só tô com um pressentimento meio ruim...

Lobinha fav 🐺: -  para s/n!

King das abelhas 🐝: - n vai acontecer nada.

           - Whatsapp grupo off -

Xavier: - o que será que a wandinha tá aprontando???

S/n: - não sei! Precisamos ir até a sala da professora Thornhill. (Digo colocando meu casaco)

Xavier: - não acha que é perigoso?? (Diz colocando o casaco dele também)

S/n: - a Wandinha pode estar correndo perigo e a diretora Também! (Digo abrindo a porta)

Xavier: - eu vou com você! (Diz trancando a porta)

S/n: - então vamo.

             - Quebra de tempo -

Chegamos aqui e vimos a Wandinha falando com a professora e estamos escondidos atrás de uma mesa.

Wandinha: - você forjou a própria morte Lauren Gates,só pra acabar com os excluídos!

Olho para o Xavier com uma cara de surpresa pelo o que eu ouvi.

Lauren: - ah quer saber? É realmente isso! Como você é esperta wandinha addams. Mas o Tyler,está no meu lado,ele nunca gostou de você. Só te usou! Ele sempre gostou daquela oncinha,sua amiguinha.

Xavier: - que? (Diz baixo e olha para mim)

Vejo o Tyler entrando.

Wandinha: - será mesmo?

Nós vimos a Lauren indo em direção ao tyler tentando manipular ele. Quando do nada...

Vimos o suposto "Tyler" se transformando na diretora larissa.

Me lembrei que a diretora é metamorfo então,isso era um plano pra desmarcar a Lauren!

S/n: - isso é tão wandinha. (Falo baixo)

Wandinha: - parece que você foi descoberta Lauren Gates!

A Lauren estava com a mão no bolso e iria tirar alguma coisa dali.

S/n: - pera ai Xavier! (Digo falando baixo e saindo do nosso esconderijo)

Xavier: - oh s/n! Onde você vai!? (Fala meio desesperado,porém baixo)

Saio engatinhando e logo vejo que a wandinha percebeu que eu estava ali. Ela olhava para mim com uma Cara de tipo "o que diabos você tá fazendo aqui?".

Lauren pega uma seringa e injeta alguma coisa na diretora.

A diretora caiu no chão durinha. Não tava acreditando no que eu vi... A diretora morta. A Wandinha se abaixou e foi até o corpo da diretora larissa.

Wandinha: - diretora!! (Diz mechendo nela)

Estava atrás de uma outra mesa e quanto xavier olhava pra mim com um certo desespero.

A Gates pega um pá de metal e taca na cabeça da wandinha que faz ela desmaiar. Eu me levanto de trás da mesa e isso faz o Xavier ficar atordoado.

S/n: - pô tia! Gostava tanto de você. Você era minha prof fav! (Digo zuando ela)

Xavier apenas rir de nervoso

Lauren: - que!? Você viu tudo?

S/n: - vi! (Digo indo até ela)

Lauren: - ah sua oncinha... (Diz vindo pra cima de mim)

S/n: - acho que seu servo não ia gostar muito se você machucasse a garota que ele gosta.

Lauren: - eu não ligo! Ele nunca vai ficar no lado de vocês seus estranhos!

S/n: - o Tyler também é um excluído. Eu já sabia disso! Ele me disse.

Lauren: - ele é meio excluído.

S/n: - mas é um excluído!

Lauren: - agora você vem comigo.

S/n: - NÃO.

A Lauren pega um lenço e coloca no meu nariz e eu sinto um cheiro muito forte e desmaio.

               - fim de capítulo -

Vai ter pt2 dois!!🔥

EITA QUE AGR A BAGAÇA FOI FEITA!! FOGO NO PARQUINHO 🔥🔥🔥

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora