a verdade.

239 32 5
                                    

                  wandinha povs:

Preciso avisar ao Xavier e a s/n que o Tyler é o hyde. Decido ir até a delegacia para tentar falar com o Xavier! Mas antes preciso ir falar com a s/n para ela vim comigo pro delegado deixar a gente ver o Xavier.

                      S/n povs:

Estou aqui bem de boas e do nada escuto uma batida forte na minha porta.

Wandinha: - S/N,abre a porta AGORA.

Era a Wandinha

S/n: - pronto! Calma pra que essa gritaria. (Digo abrindo a porta)

Wandinha: - vamos. (Diz me puxando)

S/n: - pra onde criatura???

Wandinha: - te conto no caminho.

Pego o Otto e tranco a porta do quarto.

...

S/n: - COMO É WANDINHA ADDAMS???  EU DISSE PORRA, NÃO ACREDITOU POR QUE NÃO QUIS!! (Digo fechando a porta da escola)

Wandinha: - a pessoa que realmente é o hyde e dessa vez e certeza, você vai falar também que ele não é.

S/n: - quem é então menina?

Wandinha: - Tyler galpin.

S/n: - QUE? COMO ASSIM??? NÃO PODE SER.

Wandinha: - é sério! Hoje mais cedo,eu fui atrás dele e a gente assumiu que nós se gostamos e...

S/n: - Vocês se gostam??

Wandinha: - pelo menos eu agora não gosto mais dele.

S/n: - continue.

Não tô mais entendendo nada. Primeiro ele diz que gosta de mim e depois diz que gosta da wandinha... Isso é loucura.

Wandinha: - e nós se beijamos.

S/n: - ALA O PRIMEIRO BEIJO DA WANDINHA ADDAMS!!! EU VIVI PRA OUVIR ISSO.

wandinha: - fala baixo.

S/n: - estamos no meio de uma estrada,quem ouviria a gente??

Wandinha: - a gente nunca está 100% sozinha.

S/n: - conta o resto.

Wandinha: - e nesse beijo,eu tive uma visão e eu vi o Tyler atacando/matando todos e colocando os acessórios de cada um lá no "ateliê" do Xavier pra incriminar ele.

S/n: - caramba, então esse tempo todo ele me enganou.

Wandinha: - nós enganou.

S/n: - por que ele nunca me disse nada sobre isso?

Wandinha: - talvez tenha medo de perder sua amizade ou que você tenha medo dele.

S/n: - talvez.

Confesso que eu estou bem desapontada com o tyler.

              - quebra de tempo -

Chegamos a delegacia agora.

S/n: - oi xerife galpin.

Wandinha: - viemos ver o Xavier.

Xerife: - Olá meninas! Claro,por pouco tempo.

Ele nós leva até a cela onde está o Xavier.

S/n: - podemos ficar a sós???

Xerife: - claro, só que não tentem aprontar nada.

Wandinha: - certo.

Xavier: - o que a wandinha tá fazendo aqui?? (Diz com um tom de raiva)

Wandinha: - tenho que te dizer uma coisa.

Xavier: - fala logo.

S/n: - calma Xavier.

Xavier: - calma como eu vou ter calma?? Eu já tô cansado de ficar aqui injustamente. Tudo culpa da Wandinha.

Wandinha: - mas você vai ser solto em breve. Eu já sei quem é o monstro... E ele não é você.

Xavier: - ah você jura??? (Diz em tom de deboche)

Xavier: - Quer saber,eu não me importo! Igual a você! Não se importa com ninguém. Eu tentei ser seu amigo, só que não dá. Você acabou com a minha vida. Vai em bora,AGORA!

S/n: - pela amor de deus para.

Nunca tinha visto o Xavier daquele jeito.

Wandinha: - mas olha... (Diz mostrando uma página do livro)

Xavier: - só vai embora! Se você não estiver aqui isso não vai acontecer! vai embora e não volta nunca mais.

A Wandinha sai de lá sem falar nada.

S/n: - o que foi isso?? Pra que tratar ela desde jeito? Eu sei que ela tá errada e tals,mas precisava disso?? (Digo pegando no rosto dele)

Xavier: - só falei a verdade.

Xerife: - s/n!

S/n: - oi.

Xerife: - vamos.

S/n: - ah,claro. (Olho pro Xavier e dou um selinho dele)

Saio de lá e vejo wandinha me esperando lá fora.

Wandinha: - vamos??

S/n: - sim.

                - fim de capítulo -

Amanhã começa as minhas aulas 😭😭😭

não sei se sai capítulo amanhã,porém o próximo capítulo vai ser top! Prometo pra você 🤝🏻

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!!🤍

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora