líder.

148 14 3
                                    

                     Xavier povs:

Que merda! Eu avisei pra s/n que isso não ia dar certo.

A Lauren deixou apenas o corpo da diretora aqui no chão. Não acredito que ninguém desconfiava dela! Sabia que esse Tyler não era confiável.

Xavier: - diretora! (Digo indo até ela)

Toco em seu braço e ela já está fria e seu coração não bate mais.

Xavier: - o que eu faço agora???

Vejo a mãozinha vindo até mim junto com o Otto.

Xavier: - o que vocês estão fazendo aqui?

A mãozinha faz meio que uma "mímica" e logo entendo o que ela diz.

Xavier: - ah bom você tava com a Wandinha e quando viu a s/n e eu aqui foi chamar o Otto! Entendi.

Xavier: - mas agora preciso de vocês! Mãozinha,vai lá chamar a enid pra ela avisar pro eugene o que tá acontecendo e Otto, você pode me ajudar a achar a s/n com seu ofato canino!

Mãozinha fez um "certo" e saiu

Xavier: - o que eu faço com esse corpo? (Digo me referindo a diretora)

Otto deu as costas e começou a andar

Xavier: - ei! Pra onde você vai?

Ele olha pra com uma cara de "não parece óbvio?"

Xavier: - ah, atrás da s/n. mas o que eu faço com a diretora?

Otto faz uma cara de "deixa ela aí e vamo logo"

Xavier: - nossa otto! Mas não tem muito o que fazer... Então vamos atrás da s/n! (Digo me levantando)

                   Enid povs:

Nada melhor que ficar com o menino que você sempre gostou! Cara eu não tô acreditando que eu estou ficando com o Ajax!

Tá tudo tão tranquilo e tá dando tudo certo comigo... Acho que alguma coisa tá errada. Aprendi que a vida é igual a matemática,se tá dando certo é por que tá errado.

Vejo a mãozinha abrindo a porta desesperada e meu beijo com o Ajax foi interrompido.

Enid: - mãozinha!? (Digo indo até ela)

Ela faz um monte de mímica que eu não consigo decifrar o que seja pois,ela tá fazendo tudo muito rápido.

Enid: - CALMA! Devagar pra mim entender tudo.

Ajax: - você tá falando com um mão cara!?

Enid: - SHHH.

Ajax: - tudo bem,eu calo a boca.

A cada mímica que a mãozinha faz eu mais me surpreendendo.

Enid: - QUE? WANDINHA E S/N FORAM SEQUESTRADAS?? A DIRETORA MORREU??? (Digo com a mão na boca)

Eu SABIA que alguma coisa não tava certa.

Ajax: - QUE COMO ASSIM???

Mãozinha faz mais algumas mímicas

Enid: - a professora Thornhill não é um professora e sim Lauren Gates!? Como assim gente! Ela líder do tyler e ela odeia os excluídos por causa de um grupo secreto?

Mãozinha aponta pro Ajax

Olho para ele pra que ele me explicasse.

Ajax: - tudo bem,eu te explico tudo no caminho! Agora liga pro eugene e fala pra ele o que tá acontecendo.

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora