se enturmando.

852 62 54
                                    

(essa menina da foto,representa a s/n! Mais podem se imaginar do jeito que quiser!!)

Bom,até que gostei da escola. Não é tão ruim como eu imaginava. E agora estou aqui sentada numa mesa conversando com a wandinha e enid!

Enid: - gente,qual os poderes de vocês???

Wandinha: - eu tenho umas visões de coisas que vão acontecer.

Enid: - e você s/n???

S/n: - eu viro onça quando fico com muita raiva.

Enid: - ahh, você é tipo eu!! Só o que muda é que você vira onça e eu viro lobigirl! (ela começa a rir quando fala "lobigirl")

S/n: - então você vira lobo!? Nossa que legal!

Enid: - ainda não consegui me transformar nem uma vez. (Diz ela meio triste)

S/n: - queria ainda não ter virado onça. Quando eu viro onça e quando eu volto ao normal,eu nunca me lembro de nada.

Wandinha: - então como sabe que vira onça?

S/n: - olho ao redor e vejo tudo destruído. E quando eu viro e tem gente perto de mim,aí as pessoas me dizem.

Enid: - nossa...deve ser muito difícil controlar.

S/n: - pior que é.

Quando termino de falar aparece um menino de touca azul escuro.

Ajax: - oii meninas. vocês devem ser as novatas. Bom,meu nome é Ajax! E sejam bem vindas a never more!

S/n e wandinha: - obrigada.

Ajax: - qual o nome de vocês?

S/n: - s/n hooper.

Wandinha: - wandinha Addams.

Ajax: - prazer em conhecer vocês! Ehh,enid quer sair comigo agora? Vou lá na cidade e queria que você fosse comigo!

Enid: - claro!! Tchau meninas!

S/n e wandinha: - tchau.

Eu e wandinha se olhamos e tivermos uma ideia maravilhosa. Já que vamos dividir o quarto com a enid e eu e a wandinha não temos a mesma vibe que ela... Aproveitamos que ela saiu e vamos reformar uma da metade do quarto. O lado colorido fica pra ela e o preto e branco meu e da wandinha.

Quebra de tempo

S/n: - ela chegou wandinha.

Wandinha: - imagina a cara dela quando ela ver isso.

Quando ela termina de falar enid entra no quarto.

Enid: - O QUE CARALHOS VOCÊS FIZERAM COM O MEU QUARTO????

S/n e wandinha: - só damos uma melhorada na metade do NOSSO quarto.

Enid: - que decoração sem graça! Não vou dividir um quarto com essa decoração.

Wandinha: - é só ficar no seu lado do quarto. Não vir ao nosso lado. Assim como nós não vamos mudar nada no seu lado.

As duas começam a brigar.

S/n: - gente vou dar um volta pelo o pátio. (Ela nem escutam)

Sai do quarto e comecei a dar um volta e tava olhando para o lado e sem querer esbarro em alguém.

S/n: - ai desculpa sério!!

Xxxxx: - sem problemas!!

Quando eu olho pra cara da pessoa...era o Xavier Thorpe. Aquele que eu olhei na hora que eu tava conhecendo a escola.

Xavier: - você não é a novata que tava olhando pra mim!? (Diz dando um sorriso)

S/n: - sou eu mesma! Mas não tava olhando pra você e sim pra arte que você tava fazendo.

Xavier: - qual seu nome?

S/n: - s/n hooper! E você é o Xavier Thorpe,certo!?

Xavier: - isso mesmo. Prazer em te conhecer! Como vocês sabe meu nome?

S/n: - enid me contou. e ela disse também que você é ex namorado da quase rainha da escola. Quem é ela? Ainda não vi ela.

Xavier: - ah bom...sim! Sou ex namorado da Bianca. Ela é aquela ali que tá olhando pra gente!

Ela tava olhando fixamente para nós...um olhar mortal. Sei não mas acho que ela ainda gosta dele e tá morrendo de ciúmes...

S/n: - aquela é a Bianca? Ela é Sereia né?

Xavier: - exatamente. Ela tava me manipulando com a voz dela. Por isso terminei com ela.

S/n: - ah entendo...

Xavier: - quer sair comigo? Pra gente conversar e se entender melhor!?

S/n: - claro! Pra onde?

Xavier: - pode ser na cafeteria lá da cidade?

S/n: - pode ser! Vamos?

Xavier: - vamos!

Quebra de tempo

Finalmente chegamos a cafeteria e pedimos a nossa comida e quando a comida não chegava, nós ficamos conversando!

Xavier: - qual o seu poder???

S/n: - eu viro onça quando eu fico com muita raiva e você?

Xavier: - posso fazer meus desenhos virem realidade!

S/n: - você desenha muito bem!! Amei aquele desenho que você fez na parede.

Xavier: - ah obrigado!

S/n: - ah finalmente a comida chegou!! Já tava com come.

Xavier: - eu também já estava.

Quebra de tempo

Terminamos de comer e voltamos para Escola. Me despedir do Xavier e fui pro meu quarto.

Enid: - onde você tava??? Eu e wandinha já estamos preocupada! ( Diz vindo me abraçar)

Wandinha: - eu estava preocupada??

S/n: - sair pra comer com o Xavier.

Enid: - por que não nós avisou??

S/n: - avisei sim, vocês que não ouviram. Estavam brigando.

Enid: - eai? Como foi???

S/n: - ah foi normal. Só conversámos mesmo. Até por que não vi pra cá pra se apaixonar.

Wandinha: - tem que ter foco.

Enid: - nossa vocês são muito frias.

S/n: - amor só traz dor e decepções.

Wandinha: - sim.

Enid: - nem todo amor é assim!

S/n: - é sim. Nem um homem presta.

Enid: - vamo ver.

Fim de capítulo.

S/n fria e calculista? Temos!
Se gostarem deixe o seu voto!! Isso me ajuda muitoo!!💗

você & eu pra sempre.🤞🏻 Xavier Thorpe and S/n hooperOnde histórias criam vida. Descubra agora