Olha eu quebrando o cronograma porque sim! Estava eu com vontade de postar algo e como esse amorzinho eatava pronto resolvi postar, sou um amor não sou? então deixa o comentário e estrelinha!!
Felix
Me remexo na cama e sinto todo o corpo doer, abro os olhos e estranho o lugar que eu estava, levo a mão até o outro lado da cama sem ter coragem de olhar para ver se existia algum corpo ali ao meu lado, tateio o colchão e percebo estar sozinho, me sento abruptamente na cama tampando meu corpo com o lençol que me cobria até a cintura.
Vejo que estou em um quarto de luxo de um dos hotéis mais famosos de Seul, como eu sei disso uma vez que não tenho uma alta renda? Já vi as fotos daquele quarto em uma revista de designers, suspiro pesado e sinto um cheiro de café forte não só no ambiente mas em mim, merda! Bato a mão na testa lembrando que noite passada eu transei com um alfa desconhecido,sinto um tremor no corpo ao lembrar de como meu lobo interior cadelou por aquele homem, ao nível de me deixar completamente entregue a um estranho.
Me levanto em um pulo e começo a vestir minhas roupas antes observo meu corpo no espelho e vejo o estrago que aquele alfa fez em mim, eu era uma mistura de marcas roxas, vermelhas e marcas de dentes em minha pele, não queria correr o risco de cruzar com aquele alfa novamente, era uma transa de uma noite só e continuaria assim.
Pego minhas coisas rapidamente e saio do quarto sem sequer olhar para trás, vou até a recepção, e tenho a grata surpresa de saber que o Alfa deixou tudo acertado, agradeço aos céus e vou para a casa, estava com uma sensação estranha que com certeza era uma culpa extrema por ter me comportado como um ômega vadio, uma verdadeira puta de transas casuais.
Vou rapidamente para minha casa tocar minha vida da exata maneira como eu havia planejado nos últimos quatro anos, mal entro no apartamento e sou assustado por Minho que está sentado no meu sofá com um dos meus pijamas se entupindo de sorvete, o encaro.
- O que foi? - pergunto e o vejo se virar para mim com os olhos espelhados.
- Fui traído. – Minho fala fungando.
- Como o bailarino número um da Coreia foi traído?
- Foi a mesma pergunta que fiz ao Lee jong suk. – ele fala finalmente chorando e vou até ele abracá-lo.
Minho namorava com o famoso ator há alguns meses, eu detestava aquele alfa ele teve a audácia de dizer que meus feromônios eram enjoativos, como se o dele de hortelã não fosse também. Mas voltando ao que eu falava aquele alfa nunca me enganou ele sempre aparecia rodeado de ômegas mas vivia dizendo para o Mimho que eram apenas colegas de trabalho o que eu nunca engoli dado a intimidade dele com os ômegas.
- E o que ele respondeu? Aposto que disse que não era nada e que eu estava enchendo sua cabeça.
- Não Lix, eu peguei ele na cama com outro. – minha boca vai chão.
- Como assim?
- Ele estava com o Yibo.
- O ator chinês?
- O próprio! Eles iriam se reunir para fazer um drama de época juntos e o Lee falou que só voltaria tarde da noite para o hotel dele, aquele que ele sempre fica.
- E deixa eu adivinhar, depois da boate você foi para lá?
- Sim eu peguei a chave com a recepcionista dizendo que iria fazer uma surpresa e quando cheguei no quarto peguei os dois em pleno ato. Então eu sai desesperado de lá.
- E chegou aqui como? – minha casa era longe do hotel que ficava literalmente do outro lado da cidade.
- Um cara com bochechas de esquilo acabou me ajudando, ele viu que eu estava transtornado e se ofereceu para me trazer em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chill ABO- changlix
FanfictionFelix é um ômega sempre sonhou em ser designer e após sua formatura saiu com os amigos para comemorar tal feito e também a alegria de ter o próprio estúdio, o que Félix não podia imaginar é que um homem misterioso entraria na sua vida aquela noite e...