Appa?

1.4K 214 89
                                    

Att surpresa porque tô um amorzinho esse ano! Deixa o comentário e a estrelinha é importante para eu alongar a história!

Changbin

Mais uma semana se inicia e mais uma vez o meu humor não está dos melhores, eu definitivamente preciso me dar uma outra noite de folga a única que tirei fazem meses, na verdade quase um ano fiquei fora da Coreia por dez meses e nesse período tudo se resumiu há trabalho e mais trabalho, a única vez e última que me diverti foi na noite em que me deitei com aquele ômega inesquecível com cheiro de baunilha, dou um suspiro e olho pela grande janela do meu escritório, a vida passa rápido lá fora e estando fechado entre reuniões e outras coisas parece que ela voa mais ainda, ouço batidas na porta e ao dar mais um de meus pesados arfares permito a pessoa entrar, eu mal tinha chegado e já vinham problemas.

- Com licença Spearb mas trouxe as últimas notícias que saíram sobre você! – a imagem de Seungmin surge na porta.

- Pode entrar Minnie. – falo me ajeitando na cadeira.

- Fez boa viagem Senhor?

- Sim eu fiz, como estão as coisas?

- Não muito diferentes de quando você partiu, os negócios continuam fluindo na sua mais bela ordem.

- Acredito que isso seja bom, sinal que tem competência.

- Acredite fiz meu melhor.

- E em relação ao motivo que me fez sair da Coreia?

- Ah sim... Bom a polícia mandou alguns delatores embora e conseguimos colocar mais homens de nossa confiança trabalhando infiltrados e quanto aos jornalistas bom... Os que nos investigaram estão no fundo do rio Han em caixas de concreto e os que deram a notícia não conseguiram noticiar mais nada uma vez que não possuem mais língua para isso.

- Muito bom, finalmente posso voltar para casa?

- Sim senhor, não possui motivo algum para não ficar em Seul da mesma maneira que não possui para ficar, tudo está na mais perfeita ordem e...

- Seungmin que bom que te achei! Eu tenho que te falar algo importante e urgente antes do Changbin...voltar. – a voz do locutar da sentença deixa a frase morrer aos poucos ao me ver.

Nesse momento Chan entra na minha sala, sua cara não é das melhores, ele me encara surpreso, ele alterna o olha entre Seungmin e eu que parece tão curioso quanto eu a diferença entre nós dois?Seungmin ficava extremamente sem jeito e vermelho ao lado de Chan.

- Bom dia Chan! – sorrio irônico. - O que precisa falar com o Seungmin antes de eu voltar?

- Spearb? O que faz aqui? Quando chegou? Como chegou?

- Estou trabalhando? Cheguei ontem a noite e vim de avião? Mais alguma pergunta? – o encaro sério sem paciência.

- Você não iria voltar somente na sexta?

- Sim! Mas quis vir antes, algum problema com minha antecipação? – arqueio a sobrancelha enquanto apoio os cotovelos na mesa e entrelaço os dedos nas mãos.

- B- Bom é que... – ele alterna o olhar entre Seungmin que ainda está lá parado olhando para ele parecendo um tomate.

- Não adianta pedir socorro com o olhar Chan, seja lá o que precisava ser dito antes da minha chegada pode dizer. – ele suspira pesado e revira os olhos antes de se sentar e mandar Seungmin fazer o mesmo, esse que recusa gentilmente.

- É serio Seungmin senta! Você e o Spearb precisam ouvir algo importante e a história não é curta e muito menos algo trivial. – o olho com sobressalto Chan era o homem de mais confiança que tinha, ele não era de enrolar a não ser que fosse algo extremamente importante e impactante até mesmo para ele.

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora