Lar...

1.3K 190 47
                                    


E olha quem trouxe um bônus porque estava inspirada? Simmm Euzinha. Tava aqui com insônia e um surto de criatividade e pensei porque não escrever algo, e quis fazer algo bem cute... Espero que gostem e comentem se gostaram, se querem mais bônus assim... De qual história querem, porque vai que me dá outro surto de criatividade e insônia? ( Confesso que tenho muita), no mais fiquem saudáveis, bebam água e comentem e deixem estrelas!💙💛

Pode conter erros, mas relevem é um bônus.

Felix

Fico encarando a cena de um Changbin receoso olhando para o Eunwoozinho como se ele fosse a maior incógnita da sua vida, mas percebo algo além dessa pequena engrenagem invisível girando dentro de sua cabeça, o seu olhar é diferente, um misto de admiração e até mesmo o que posso denominar de ternura está presente ali estampado naqueles olhos negros e profundos, ele encara o filho e não vejo traço algum daquele homem implacável que sei que ele pode ser, ele passa uma sensação de serenidade, de paz que eu jamais imaginei ver estampado em seu rosto, quando não quis apresentar meu filhote a ele eu temi não ver esse tipo de reação da parte dele, fiquei apavorado só de cogitar imaginar Eunwoo ser rejeitado, não queria que meu filho tivesse a sensação que eu sempre tive, de que era um erro na vida de meus pais, um acidente que nenhum deles assumia ter cometido, um indesejado pouco digno de amor ou qualquer sentimento mínimo próximo a isso.

Não meu filhote nunca cogitaria sentir isso porque todo o amor ao qual eu fui privado o meu filhote jamais seria, Eunwoo era minha vida e tudo que eu pudesse fazer para mostrar pra ele o quanto eu era feliz por tê-lo em minha vida eu faria e vendo a troca de olhares entre os dois meu coração fica em paz vendo que talvez Changbin faria o mesmo por ele, na verdade não acho que talvez seja a palavra certa, mas sim com certeza, ele amaria Eunwoo.

Não posso deixar de revirar os olhos quando ele pega nosso filhote e usa um termo alfa top, uma vez alfa sempre alfa! E acho a coisa mais fofa do mundo o modo como eles se olham, changbin parece estar carregando o cristal mais frágil do mundo, e o Eunwoo  o observa com os olhinhos curiosos e cintilantes e aquilo aquece meu coração, isso até o Eunwoo resolver dar um presente para Changbin como boas vindas.
Dou uma risada levando minha pequena bomba filhote até o trocador, ele se recusa  ficar quieto e então mais uma vez preciso fazer malabarismo com aquele pequeno pacotinho de teimosia, após conseguir dou um suspiro cansado pela pequena e corriqueira luta que acontecia em vários rounds durante o dia e a noite.

- Me desculpa! – meu corpo fica em alerta e olho incrédulo para Changbin , ele me pediu desculpas?

- Como é que é? – pergunto.

- Não deve ser fácil criar um filhote sozinho. – eu acho que bati a cabeça vindo para cá e estou em coma.

- Não é fácil mas ... Porquê isso agora? – questiono curioso, eu não sabia onde ele queria chegar com aquilo mas atiçou minha curiosidade de uma maneira que não podia controlar, maldito lobo interior cadelante, até parece que nunca viu um alfa, se bem que igual o Seo não!

- Acho que devo me desculpar por ficar distante e, não ser presente...

- Changbin você não sabia. E está tudo bem por isso, eu acabei por criar o Eunwoozinho, tive uma boa rede de apoio, estamos bem de  verdade.

- Nunca pensou em me procurar? – ele pergunta com os braços cruzados parado em minha frente... Esse homem é uma covardia.

- Por umas duas ou três vezes mas... Eu sei lá, pensei que talvez você não iria acreditar que era o pai dele, ou talvez tivesse alguém na sua vida, eu podia ser só a aventura da noite, a diversão daquele dia, talvez você não se interessaria, afinal eu sou apenas um ômega comum. – falo despretensiosamente e ele me encara.

- Não fala isso! É claro que não é um ômega simples,você é de longe o ômega mais interessante que já vi na vida.

- Devo acreditar ou isso é só para deixar o momento mais fofo e menos constrangedor. – falo sorrindo meio irônico e ele me encara serio.

- Deve acreditar porque é verdade! Você é tudo menos comum, é um ômega que cria um filhote sozinho e se sai muito bem pelo visto, é talentoso em seu trabalho e pude perceber pelo seu jeito de agir e tratar as pessoas que também é além de gentil, apaixonante e isso não é só pelo que vi em relação aos outros, é pelo que senti assim que te vi naquela boate. – olho  surpreso para ele.

- Co...Como é?

- Eu te vi desde o momento eu atravessou a porta e a primeira e única certeza era de que precisava te conhecer, eu precisava sentir seu cheiro, sentir seu corpo, seu gosto, você. – ele fala se aproximando e tocando meu rosto...

- Changbin eu.

- Não sentiu Felix? A mesma urgência, o mesmo desejo? A conexão?

- Eu não imaginei que tinha se sentido assim, achei que tinha sido apenas uma atração momentânea.

- Foi tudo Felix, menos momentânea, porquê depois daquele dia eu perdi a conta de quantas vezes eu te quis do meu lado, de quantas vezes eu imaginei e revivi seu cheiro em minha mente, de quantas vezes eu era capaz de sentir seus toques e seu calor apenas por fechar os olhos e me lembrar de você.

- Changbin.

- Foi tudo Felix, menos passageiro e momentâneo.

Uma das mãos de Changbin envolve minha cintura enquanto a outra toca levemente meu rosto, ele aproxima nosso corpos e cola seu corpo ao meu, meu lobo interior se manifesta e sinto a respiração de Changbin aquecer meus lábios, quando estão a centímetros de se tocarem Eunwoo resmunga e me afasto de Changbin, ele sorri assim como eu e quando estou prestes a me libertar de seus toques ele olha para Eunwoozinho.

- O appa já vai te dar atenção, mas antes preciso, demonstrar para seu Omma que ele me deixou perdido sem ele por um tempo, mas que agora que me reencontrei com ele não vou deixa-lo ir fácil.

Eles trocam um sorriso como se tivessem se entendido e Eunwoo fica quieto, Changbin então sem cerimônias me puxa novamente para perto e me encara de novo tocando nossos lábios e começando um beijo, sinto cada fibra do meu corpo se aquecer, meus feromônios se dissipam no ar se misturando aos de Changbin que me causam conforto e excitação ao mesmo tempo, seus lábios são exatamente do jeito que me lembrava mas dessa vez nosso beijo não é feroz e apressado, ele é lento, calmo , paciente, nossos toques são contidos e suaves. Sinto meu coração acelerar e todo o meu corpo tremer de excitação, estávamos conectados novamente era assim com Changbin, tudo parecia certo e em seu lugar, e me senti em paz novamente, Changbin tinha uma atmosfera que me fazia querer fugir e ficar ao mesmo tempo, uma atmosfera de aconchego, de paz ele tinha uma atmosfera de lar...

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora