Desejos e luxúria 🔞

652 70 9
                                    

Oioioi, oi amores trazendo um hot para vocês como desculpa por essa confusão nos dias de postagens, mas só queria explicar que por detrás da autora há um ser humano com problemas reais ao contrário do que está escrito nas fics, mas vamos lutando e vencendo os obstáculos não é mesmo? Reta final de Chill por isso deixem seu comentário carinhoso para essa história que amo fazer e que vai deixar saudades.

Changbin

Demoro alguns segundos para raciocinar o que  havia acabado de falar, ele afirmou que estava grávido de outro filhote meu, fico o encarando e ele faz o mesmo de volta mas ao contrário de mim que mal lembro do como é falar, e pareço uma vara verde de tanto wue que estou tremendo enquanto ele parece calmo e tranquilo.

- Espera! Você disse o que? – questiono o encarando.

- Estou grávido novamente de um filhote seu.

- Como? – pergunto e ele me olha óbvio.

- Sabe como são feitos os filhotes, inclusive tem um comigo. – ele diz irônico.

- Ah sim! Me desculpe baby ah é só que... Eu não esperava.

- Eu também não, mas já que Fazemos sexo sem proteção e o senhor não consegue não atar um nó era meio previsível não? – ele parece nervoso, vou até ele que dá um passo para trás e cruza os braços.

- O que foi amor?

- Amor? Changbin não é possível! Esqueceu o que acabou de acontecer? Das coisas que me perguntou?

- Yongbok eu fiquei nervoso e...

- Acreditou em um desconhecido antes de me perguntar. – ele fala com o semblante fechado.

- Me perdoa Yongbok?  – ele se surpreende com o que falo.

- Changbin... – ele me olha e tenta esconder um sorriso.

- Eu fui infantil, mas é que quando se trata de você eu não consigo raciocinar direito, eu te amo tanto e tenho tanto medo de perder você que uma simples hipótese por menor que seja já me deixa descontrolado.

- Me ama tanto assim? – ele pergunta manhoso

- Mais do que pode imaginar. – vou até ele que tenta evitar meus toques.

- Promete que nunca mais vai acreditar em outra pessoa antes de mim? – ele pergunta fazendo um beicinho adorável.

- Eu juro. – falo e vou em sua direção conseguindo beijar ele.

Nosso beijo é inocente e calmo no começo mss em seguida ele toma uma proporção mais intensa, mordo o labio inferior de Yongbok o que faz ele soltar um leve gemido.Seguro ele pela nuca e o  beijo com mais desejo ainda ao sentir  meu lobo se remexer dentro de mim, coloco minha mão em suas costas para o puxar para mais próximo e sinto sua pele se contrair com  a temperatura dos meus dedos nela, nosso beijo se torna mais intenso e Yongbok cola seu corpo mais ao meu quase que nos mesclando, ele retira minha blusa e sorrio em meio a nossos beijos, Yongbok era assim, capaz de me levar ao extremo eu o coloco no enorme soga da minha sala e começo a distribuir beijos em seu pescoço e clavícula, Bokkie  apenas suspira enquanto arranha minhas costas e puxa o cabelo me minha nuca, sinto nossos lobos em completa sintonia, dou leves mordidas em sua pele alva  que fica vermelha, eu amava a bagunça que Lee  Yongbok ficava quando se entregava a mim.

Retiro sua camisa de botões com brutalidade fazendo as pequenas peças voarem pelo meu escritório, levo minha boca até seus botões  rosados e me deleito ao ver que estão duros e rígidos, começo a chupa-los e a acaricia-los com mais vontade e nossos corpos começam a demonstrar o quanto eles estão em sintonia, suas unhas arranham minhas costas e seus gemidos me deixam completamente louco, começo a desabotoar sua calça e a puxo devagar por suas pernas para devorar com olhos cada centímetro de seu corpo,Yongbok dá um sorriso de canto, eu amava meu omega mais do que qualquer coisa nesse mundo e seu corpo ali exposto daquele jeito me fazia ver que eu estava rrlendido e entregue aquele homem.

Yongbok me encara e morde os lábios e vejo aquilo como um pedido, arranco sua cueca com facilidade e não faço demora em poder sentir seu gosto, começo a chupar e acariciar seu menbro e ele se contorce me ajudando a aproveitar ainda mais aquele momento, chupo com vontade enquanto acaricio seus mamilos rosados com minhas mãos, ele geme e chama por meu nome, e isso faz meu membro pulsar em minha calça e a retiro com velocidade, começo a me masturbar enquanto sugo cada centímetro da ereção do meu omega, ele chinga baixo alguns palavrões em inglês e isso me enlouquece, começo a sugar com mais força e sinto seu corpo tremer e minha boca fica cheia de seu mel delicioso.

Yongbok se recompõe rápido e agora me puxa para o sofá, agota é  sua vez de me dominar ele me deita e começa a beijar meu peitoral descendo em direção a minha cintura, Bbokie começa a tirar minha calça e cueca que já estavam arriados e retira totalmente, ele pega meu membro com suas mãos firmes e não posso deixar de soltar um leve rosnado que faz Yongbok tremer, seus feromônios estavam me deixando maluco, seu cheiro de baunilha era o melhor que já senti em toda a minha vida e isso me enlouquecia de uma maneira que jamais imaginei ser possível, ele segura meu membro  e começa o mover para cima e para baixo, primeiramente devagar mas em seguida com mais velocidade e força, solto alguns gemidos e rosnados quando ele o coloca na boca e sinto sua língua envolve-lo, não me seguro  e solto um palavrão alto, que o faz  sorrir enquanto se movimenta sem tirar os olhos de mim, me seguro e quando estou quase  chegando no meu limite o puxo para um beijo.

Yongbok  dá uma risada baixa e rouca,ele se ajeita em cima de mim e coloca meu membro na sua entrada e desce devagar, a conexão de nossos corpos parece gerar ondas de eletricidade na sala,  sinto nossos corpos deslizarem um no outro e posso ouvir seu coração acelerar e sua respiração ficar pesada, Yongbok sorri quando se movimenta e eu seguro seu quadril com desejo apertando a pele macia do ômega, ele rebola, desce e sobe em um ritmo que me enlouquece, me levanto com Yongbok no colo e o levo até a parede da lateral do escritório tendo um belo vislumbre da cidade pelo painel de vidro com vista para a cidade que já estava mergulhada em uma escuridão peada da noite, começo a bombar dentro dele com força e suas costas batem contra a parede em cada estocada mais forte que dou, Yongbok suspira e agarra meus ombros com força, minha pele sede em suas unhas, e eu começo a gemer com o contato de nossos corpos, Bbokie sussurra palavras obscenas e  meu ouvido e isso me excita.

 Me lembro que ele esta grávido e me detenho no meu desejo animalesco, eu acelero o movimento e ele geme que está  quase chegando no seu limite,o levo de volto até o sofá e o coloco de costas e a visão  de seu corpo suado e marcado por mim me lava ao êxtase,seguro seus pulsos e o penetro com força o fazendo gemer e me implorar por mais, me movimento forte e com mais velocidade, repito o movimento mais algumas vezes antes de chegar ao meu limite junto com Yongbok que treme embaixo  do meu corpo, ambos chamamos um pelo outro quando gozamos  minha total sanidade se vai e quando dou por mim estou lambendo os lábios após ter feito um marca profunda entre o pescoço e o ombro de Lee Yongbok o fazendo assim meu ômega por completo.





Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora