Entregue - parte 3 🔞

1.1K 134 28
                                    

Oii neus amores vamos para a terceira e ultima parte do Cio do Lix desbloqueio e Olá de novo escrita fluída...Vom após essa ressaca literária em Chill venho com um capítulo novinho por isso deem muito amor deixando um comentário e uma curtida! Fico por aqui, amanha eu volto em Manic e bjosssss

Changbin

Olho para o homem em minha cama e me pergunto porque a vida demorou tanto tempo para nos juntarmos e porque ela resolveu nos unir justamente com um laço tão forte e inquebrável como um filhote, ele me encara e sorrio quando vejo que ainda está entregue ao seu cio, os seus olhos avelãs ainda estão em um tom vivo de dourado e seus feromônios mais doces do que nunca.Quando entro ele me analisa e caminha até a beirada da cama e a cena dele com minha camisa cobrindo seu corpo até os joelhos me enlouquece, suspiro fundo para me manter sã em sua frente.

Ele aperta as mãos no colo e vejo que ele está desesperado ele me encara profundamente e até mesmo posso garantir que ele iria pular em mim, vejo ele tremer com minha aproximação.

- Trouxe morango bab....

Antes que eu pudesse completar minha frase Felix me puxa para a cama procurando meus lábios desesperadamente, dou um breve sorriso enquanto o beijo tentando o afastar de leve, mas meus rosnados entregam meu desespero em ter que fazer isso, Lee Yongbok era torturante para caralho de um maneira que nenhum outro ômega poderia ser, já fui torturado uma ou duas vezes na vida e estar ali com ele daquela forma sedento por mim era de verdade uma tortura impossível de encarar.

- Ei! Baby ah eu sou totalmente seu e não vou a lugar nenhum, mas precisa se alimentar, precisa recuperar suas energias.

- Não quero comer nada, só quero que faça isso comigo! Me coma Changbin. - sinto meu corpo me trair mas respiro lentamente o que é complicado quando seu cheiro invade o quarto.

- É o que mais quero Bbokie... Mas depois de um rodada intensa como a que tivemos precisa se alimentar ou seu corpo não vai aguentar.

- Eu não ligo só me fode... - ele implora ajoelhado.

- Que tal você se alimentar em mim? - pergunto arqueando a sobrancelha e ele me olha confuso, dou um sorriso ladino.

Não digo mais nada, apenas me ajeito na cama colocando alguns morangos sobre meu abdômen e meu peitoral, vejo um brilho diferente atravessar seu olhar.

- Pode aproveitar seu lanchinho...

- Mas eu te quero em mim, dentro de mim. - ele geme baixinho e manhoso e por Deus como aquilo é tentador.

- Cada fruta que comer eu te darei uma recompensa, e se eu ficar muito satisfeito... Bom vou adorar te recompensar da maneira que imagino...

- Não quero - ele faz o m biquinho que fico louco para morder.

- Vamos ver se não...

Falo pegando um morango mordendo e o passando pela ereção durinha de Felix que me convidava a prova-la o tempo todo, inclino um pouco e passo a língua por ela o fazendo tremer e gemer baixinho, ele tenta me beijar mas volto a posição inicial com os morangos sobre mim.

- Isso é só uma amostra do que estou disposto a fazer, mas faça a sua parte primeiro...

Falo autoritário e ele fecha o semblante, porém me obedece mal sabendo que por mim eatariamos transando até chegar ao nosso limite, mas era o primeiro cio dele com um alfa e se eu exagerasse poderia ser ruim para ele, exaustivo e até mesmo poderia ser mortal e não poderia perder o Yongbok de novo.

Ele começa a capturar os morangos com a boca fazendo de tudo para seus lábios tocarem a minha pele e aquilo se tornou uma tortura para mim, meu lobo interior estava vidrado e querendo tomar o controle, Lee Yongbok estava fazendo meu cio se manifestar e eu não podia, não tinha como eu fazer isso, meu auto controle estava em seu limite e eu poderia fazer muito mal ao Felix se ele simplesmente se manifestasse.

Após ver que ele havia comido uma quantidade boa de morangos e de controlar o mínimo que fosse o meu Cio viro Felix na cama o devorando primeiramente com o olhar, levanto a borda da minha camisa que ele vestia e coloco wm sua boca o fazendo morder o tecido e a imagem que em minha mente foi pensada de forma inocente me trai ao ver o quão sensual ele ficou exposto daquela maneira para mim, dou alguns beijos pelo seu abdômen descendo lentamente até seu membro durinho e pulsante, passo novamente o morango partido por seu membro o deixando completamente molhado com o sumo da fruta ele solta um gemido baixo e revira os olhos e isso me deixa completamente alucinado, mais do que eu estava, começo a lamber e chupar cada gota daquele suco delicioso do morango que ficou ainda mais doce junto ao gosto de Yongbok, satisfaço minha sede por Felix chupando cada centímetro de sua ereção que pulsa em minha boca por desejo, suas maos agarram meus cabelos e não demora para que ele se desfaca em minha boca, aquele gosto de baunilha me deixa alucinado.

Ele arranha meus ombros e sinto o ardor de suas unhas correndo por minha pele, subo beijando cada centímetro de seu abdômen, mordendo e chupando seus mamilos rosados até encontrar seus lábios cheinhos e vermelhos, ele me observava com a mesma devoção que eu o encarava, me ajeito sobre meu corpo e ele trene de excitação, arranco a blusa que estava ainda presa em seu pescoço de forma rapida e apressada, eu já havia enrolado demais, precisava estr dentro dele novamente, sua entrada estava completamente encharcada, me posiciono e penetro ele calmamente sem pressa alguma eu precisava o sentir, ele estava apertado e me sugava para dentro de si de forma involuntária ele gemia e rosnava baixo a cada investida que eu dava nele, entrelaço nossos dedos levando as mãos até o topo de sua cabeça, nos beijamos de forma intensa e começo a estocar nele com força e velocidade, ele arqueia seu corpo quando toco seu ponto de prazer, a cada investida nossos corpos se chocavam e o som imoral de nossas peles se tocando ecoavam pelo quarto, nossos feromônios estão mesclados e nossas respirações ritmadas, sinto meu lobo se libertar e o nó entre nós dois foi atado novamente e ambos gememos de um prazer único e intenso.

Desabo ao lado do homem ao meu lado e qcabamos envolvidos por uma aura de calma e tranquilidade, não demora para que ambos acabemos caindo no sono em um sono profundo, depois de um tempo acordo com o som incessante de alguem batendo a porta, me afasto de Yongbok a contra gosto e me visto com raiva, desço as escadas e quando abro a porta com rispidez congelo com a imagem n minha frente, a figura me analisa e sorri.

- Não vai me convidar a entrar Changbin?

- O... O que faz aqui YanYang?

- Ora! Isso é jeito de tratar seu noivo!

Seu olhar desvia do meu rosto e ele sorri de forma cínica e então o cheiro de baunilha inunda o cômodo e agora ele tem um quê de azedo e então percebo que Yongbok estava atrás de mim.

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora