Vou ter que postar agora porquê amanhã meu dia vai ser cheio, tenho alguns compromissos relacionados a minha saúde por isso não vai dar. Não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário é importante para a continuação da história e eu amo ler o que acham e suas reações, morro de rir e até me emociono com os recadinhos e elogios, é serio eu amo vocês mesmo não os conhecendo pessoalmente.Felix
Ver o alfa parado na minha frente me trouxe um misto de sensações, eu poderia as descrever como algo que jamais senti, era um misto de medo, angústia, desespero mas existia tambem desejo, submissão e tesão envolvidos. Seo Changbin era exatamente o alfa mais gostoso, imponente e atraente que já vi na minha vida, era quase impossível resistir ao meu lobo, esse que parecia uma cadela oferecida abanando o rabo e se molhando todo pelo outro lobo na minha frente, eu estava a um ponto de ceder há um ponto de esquecer aonde eu estava e me entregar ao Seo ali mesmo no meio do ateliê sem me importar se alguém chegaria, era quase impossível não me sentir assim,a noite que havia passado com ele foi muito mais do que apenas uma noite intensa,ela foi incrível e sim se tornou inesquecível, por diversos fatores alguns aos quais eu até mesmo me envergonharia em dizer, mas outras que gritaria a plenos pulmões para que todos soubessem, porque aquele homen parado a minha frente trazia o melhor e o pior de mim a tona.
O Seo não era aquele tipo de alfa com quase dois metros de altura, longe disso mas esse detalhe não mudava nada o seu poder de superioridade e sua presença imponente, ele era forte, muito forte e eu já tinha provado cada um daqueles músculos e desejava provar mais, muito mais, seu rosto parecia ter sido esculpido cada traço era único e me fazia suspirar e querer pular em seus braços, esses que eu sabia exatamente a sensação de estar entre eles, mas junto com esse desejo avassalador vinha tambem o medo, medo do que ele poderia fazer afinal ele era um dos homens mais perigosos e procurados do país e sabe se lá, talvez no mundo.
Nossa conversa a princípio parece calma e tranquila exceto pelo fato dele me provocar a cada segundo somente com sua presença, meu corpo se arrepiava por estar ao seu alcance, todos os meus sentidos caiam por terra apenas por ele abrir a boca e não podia e nem conseguia disfarçar toda tensão sexual que ele me causava, Mas mesmo assim a calma se fazia presente mas toda essa paz cai por terra quando ele questiona sobre Eunwoo. Quando o vejo citar meu filhote meu lobo imediatamente esquece qualquer desejo ou sentimento sexual e a minha irracionalidade vêm a tona, parto para cima do outro homem ali presente sem me importar se ele era um alfa ou não, se posuia o poder de me induzir ou de me controlar, caminho até Changbin e o encaro com meu lobo totalmente descontrolado e irado, seguro seu paletó com as mãos e me aproximo dele rosnando, deixando nossos rostos a centímetros.
- Não se atreva a chegar perto do meu filhote. Não ouse sequer tentar encostar no meu bebê.– falo e ele sustenta meu olhar.
- Nosso filhote!
- Ele não tem nenhum vínculo com você! - falo cuspindo as palavras e ficando nervoso por ele sequer se mover.
- Um ômega não se reproduz sozinho gatinho. – ele fala impassível e aquilo me deixa ainda mais nervoso.
- Sou uma excessão!
- Não, não é! Sei que o alfinha é meu filhote e não vai me impedir de conhecer ele. - ele diz aquilo e percebo que seus feromônios começam a me acalmar, eu detestava ter tamanha fraqueza genética.
- Porque esse interesse em meu filhote? Não vai acrescentar nada em sua vida tê-lo ou não!
- Como sabe disso? Talvez eu sempre quisesse um filhote. – o vejo falar erguendo a sobrancelha e meu peito inteiro arde e não consigo descrever o motivo real desse sentimento, se se trata de ódio ou desejo!
- Você não vai tirar meu filhote! Só por cima do meu cadáver. – muito inteligente Félix! A porra do Alfa na sua frente é um mafioso perigoso e procurado, ao perceber a merda que falei tento me afastar mas agora ele segura meu pulso.
- É uma ameaça gatinho?
- Se for tocar no meu filhote, sim é uma ameaça. – ele dá um sorriso de lado não acreditando em absolutamente nada que eu falava.
- Não devia soltar seus feromônios assim! Eu sou um alfa lúpus posso não me controlar e te atacar aqui. – ele fala e tento me soltar.
- Nem tente. Acredite não há desejo algum neles. - ele morde os lábios e me sinto lubrificar por inteiro com aquele gesto.
- Porquê? Não quer trair seu namoradinho! – ele fala e o olho confuso sem entender.
- Namorado? Do que você está falando? De quem...- me lembro do Yeonjun e aproveito a deixa.
- E se for por isso? E se eu não quiser trair meu namorado. – falo provocativo e ele ri baixo e aquela ação por mais boba que seja é algo extremamente sexy.
- Sabemos que é é um ômega mentiroso além de corajoso! - o observo.- Ele não é seu namorado e sabemos disso. Sabemos muito bem gatinho.
- Como assim sabemos?
- Eu sei tudo sobre sua vida, as pessoas que fazem parte dela e as relações delas com você.
- Então porquê? Porquê insinuou isso? Porque insinuou que o Yeonn era meu namorado. - ele faz um cara de desgosto com o apelido do meu amigo e aquilo me dá um pouco de satisfação, essa que não dura muito.
- Porque quero te fazer entender uma coisa agora que te encontrei gatinho. - ele afirma me encarando e preciso me segurar para não derreter ali em frente o seu olhar.
- Do que está falando? - ele se aproxima mais e novamente preciso me escorar, merda de lobo fraco e fácil.
- Estou querendo te explicar que você é meu ômega, você tem um filhote meu, então você me pertence e não gosto que outras pessoas toquem no que é meu. – dou uma risada baixa desacreditado.
- Eu não sou um objeto para você dizer se sou ou não seu, sei que está acostumado a ter tudo nas suas mãos... Mas comigo Alfa! - espalmo a mão em seu peitoral e ele apenas olha rápido para ela. - As coisas não funcionam assim. Você foi uma transa de uma noite e nada além disso. – falo vitorioso e ele me observa, o vejo passar a língua pelos lábios antes de morde-lo e meu senhorzinho do céu que visão tentadora, engulo em seco mas mantenho a postura, ou tento pelo menos.
- Posso até ter sido a transa de uma noite, mas fui a melhor da sua vida. – ele diz convencido e minhas pernas tremem, sei que estou tão corado e vermelho quanto um morango maduro, então tento manter minha sanidade e dignidade pelo menos.
- Olha Changbin! Eu estou no meu horário de trabalho e não estou em clima para escutar suas fantasias auto inflamatórias de ego. Não estou para brincadeiras.– tento me afastar mas ele segura meu pulso e me encara sustentando meu olhar.
- Olha nos meus olhos e diga se pareço estar brincando. Não eu não estou, vim falar sobre o nosso filhote. – meu Deus esse alfa não desiste?
- Eu já disse que ele não é seu filhote! Ele é só meu.
- Dúvido que o temha feito com os dedos! Eles são bons mas não acho que para tanto! – ele fala e arregalo os olhos, sim ele sabe exatamente como me desarmar e o pior me deixar praticamente de quatro para ele, esse Alfa tinha um enorme poder sobre mim mesmo nos tendo visto apenas duas únicas vezes contando com essa.
- Você não vai tirar o Eunwoo de mim! - falo alto e com a voz vacilante, eu morreria pelo meu filhote, mesmo que eu tenha que enfrentar Changbin e morrer em suas mãos, mas ele só iria tirar meu Eunwoo se eu estivesse morto.
- Claro que não! Eu quero ele na minha vida, assim como quero você!
Aquela fala me deixa tonto mas não tenho tempo para responder, o sino da porta avisa que alguem havia chegado, ambos olhamos em direção a porta.
- Felix está tudo bem? Quem é esse Alfa?
Yeonjun pergunta curioso pela cena liberando agora seus feromônios também, após observar a situação que desenrolava em sua frente, meus olhos vagam dele para Changbin, esse que olhava para Yeonjun como se fosse o estraçalhar ali mesmo.- Sou Seo Changbin o pai do filhote do Felix, e o seu Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chill ABO- changlix
FanfictionFelix é um ômega sempre sonhou em ser designer e após sua formatura saiu com os amigos para comemorar tal feito e também a alegria de ter o próprio estúdio, o que Félix não podia imaginar é que um homem misterioso entraria na sua vida aquela noite e...