Oi amores, capítulo novo e pequeno porque a escritora tá com muito sono e meio bloqueada, mas mesmo assim trouxe algo para vocês, pequeno mas de coração, espero que gostem...deixa e estrela e também o comentário!
Pode conter erros...
Fico parado observando Changbin que me olhava como uma criança esperando seu presente de natal, eu não conseguia entender o que ele me pedia, na verdade eu entendia mas era difícil acreditar, Seo Changbin o homem mais poderoso de toda Seul, pai do meu filhote que foi cncebido por acidente estava me pedindo para ser seu.
- Binnie eu...
- Baby ah! Só me diz que sim por favor, eu já não me imagino mais sem você. – pela primeira vez desde que conheci Changbin vejo em seus olhos algo que nunca havia visto, angústia e dúvida.
- Mas Changbin casamento é algo... Bom é algo muito sério, me pedir para ser seu é algo muito, muito sério é me pedir para que eu deixe que me marque..
- E é tudo que mais desejo na vida. Yongbok sei do meu passado e também de tudo que faço e fiz, mas desde que você chegou, desde que me trouxe o Eunwoozinho eu só tenho tentado ser a melhor versão de mim, então pode ter certeza que se estou aqui te pedindo para ser meu ômega é porque no mundo inteiro eu sei que só você pode me fazer ser assim, só você traz o melhor de mim a tona.
- Vo- você quer me marcar? – pergunto ainda sem acreditar.
- Sim Bbokie, eu quero te marcar, quero que seja meu omega, meu companheiro para a vida toda.
As palavras de Changbin são confortantes e me trazem calmaria e paz, eu nunca na vida imaginei que um alfa me faria imaginar ser marcado e constituir uma família e era assim com Binnie, depois daquela noite na boate ele nunca mais saiu da minha cabeça, do meu coração, principalmente porque a partir daquela noite minha vida mudou para melhor.
- É claro que eu aceito! – falo e ele sorri me pegando em seus braços novamente, pulo em seu colo envolvendo sua cintura, e um beijo urgente e necessitado se inicia mas nosso alfinha resolve acordar.
- Acho que mais alguem ficou feliz, pela novidade. – ele fala rindo enquanto descanso a cabeça em seu ombro.
- Ele está chorando. – falo.
- De alegria, seremos uma família agora.
Dou um tapa em seu ombro e um selar em seus lábios antes de descer do seu colo, vamos para o quarto e Changbin brinca com Eunwoo até que me troque, em seguida pego meu pequeno filhote para que ele se vista, resolvo aproveitar que faria a mamadeira de Eunwoo e faço um jantar para nós dois, escolho uma massa italiana o que faz Changbin sorrir e ficar com mais fome ainda, enquanto Eunwoo brinca em seu cercadinho com alguns brinquedos Changbin não para de me beijar e me abraçar por trás, e não consigo deixar de sorrir e achar aquilo incrível, o homem implacável da máfia coreana, parecendo um gatinho carente desesperado por atenção.
Peço a ale que coloque a mesa enquanto termino de preparar o jantar, de repente a campainha toca e acho estranho afinal eu não estava esperando ninguém e o Minho tinha a chave, limpo as mãos molhadas no avental após lava-las para tirar um pouco de molho de tomate caseiro que havia espirrado em mim quando liguei distraído o liquidificador que estava com a tampa meio frouxa, assim que chego na porta e a abro me surpreendo ao ver Yeonjun na porta.
- Oi Lixie como vai?
- Yeonjun? O que está fazendo aqui. – questiono o encarando fazia dias que não o via ou tinha notícias dele.
- Eu queria conversar com você. – ele fala descontraído.
- Conversar comigo? O que quer falar comigo?
- Exatamente! O que quer falar com o Yongbok? - sinto Changbin atrás de mim.
- Lixie o que ele está fazendo aqui? Porque está na sua casa?
- Porque o noivo dele não estaria aqui. – Changbin fala envolvendo minha cintura com a mão direita.
- Como assim Lixie? Noivo?
- Exatamente isso que ouviu, eu e o Yongbok vamos nos casar ? Ele será meu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chill ABO- changlix
FanfictionFelix é um ômega sempre sonhou em ser designer e após sua formatura saiu com os amigos para comemorar tal feito e também a alegria de ter o próprio estúdio, o que Félix não podia imaginar é que um homem misterioso entraria na sua vida aquela noite e...