Próprias mãos

490 78 3
                                    

Oioioi atrasada? Sim... Mas postando, desculpa a demora mas como coloquei no quadro de mensagens tirei o dente do siso e misericórdia parecia que um trator me atropelou, ainda tá doendo mas pelo menos agora consegui inspiração para escrever. Vamos para Chill que já está acabando... Deixa a estrela e o comentário.

Pode conter erros...

Estou sentado na minha mesa avaliando vários papéis, estava completamente estressado faziam alguns dias que não via meu ômega e meu filhote e todo aquele trabalho burocrático era irritante, e para melhorar meu appa e Yang Yang estavam quietos demais e isso não cera algo bom, não que eu não resolveria o problema rápido mas seria mais trabalho chato a se fazer. Dou um suspiro depois de assinar mais uma pilha de papéis, estava cansado e faria uma parada daqui a pouco para falar com Yongbok, pensando melhor eu irei dar uma pausa e levar meu omega para jantar.

Mas isso teria que esperar  um dos homens responsável pela distribuição de armamento em meus domínios acabou perdendo a carga para policia e preciso resolver esse pequeno incidente como o infeliz chamou, mas incidente mesmo era ele vacilar comigo justamente em um dia aonde estou puto e extremamente disposto a extravasar minha raiva. Quando Chan trás o infeliz desconto toda a minha frustração no maldito e acabo fazendo um pouco de sujeira, Chan leva o homem e começo a limpar minhas mãos com um lenço, o maldito sujou toda a sala e também minhas mãos de sangue.

Ouço uma confusão fora da minha sala e quando a porta é aberta a imagem que surge na minha frente me desarma totalmente, Yongbok esta chorando e muito agitado, mas antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa ela se explica rapidamente.

- Yongbok o que faz aqui? – pergunto ao ver seu estado e jogando o lenço no lixo

- O Yeonjun sequestrou meu filhote, aquele maldito sequestrou nosso bebê Binnie.

Aquilo me faz tremer de raiva, como aquele pedaço de lixo ousou tocar no meu filhote? Soco a mesa gritando por Chan e Seungmin que esta parado atrás de Yongbok, estava com tanta raiva que mal o tinha visto ali.

- O que foi bin? – Chan entra calmo na sala mas ao ver o estado em que o omega estava ele fica em alerta e me olha já preparado para receber ordens, e não demoro para delegar ele o que fazer.

- Junte os nosso homens, vamos atrás do tal Yeonjun.

- Como é?

Chan me pergunta e preciso respirar fundo, meu ódio é tanto que começo a libertar meu lobo interior, ninguém toca no que é meu principalmente quando se trata do meu omega e do meu filhote, Seungmin trás para Yongbok um copo de agua e percebo que preciso manter o mínimo controle que seja.

- Vamos atrás do merdinha do Yeonjun, ele mexeu com o alfa errado, eu mesmo vou matar aquele desgraçado com as mãos.

- Changbin? – Yongbok me chama em meio ao seu choro. – me viro para ver o que ele queria. – Faça o desgraçado sofrer...

 Yongbok me fala e o analiso por um instante, como aquele desgraçado conseguiu fazer meu doce ômega desejar algo ruim para alguém? Aquele maldito iria pagar caro, sai rápido acompanhado pelo Chan, nem bos sonhos mais profundos do Yongbok ele poderia imaginar o que eu faria com aquele desgraçado.

Vou para o galpão e não consigo ficar parado nem por um segundo, ando de um lado lara o outro sendo acompanhado pelo olhar de Chan que brinca com uma faca lançando ela para cima e para baixo, passo perto dele e pego a faca no ar, ele suspira.

- Não vão demorar a encontrar ele e o trazer Changbin, é só uma questão de tempo.

- Aquele filho da puta ousou tocar no meu filhote.

- Devo admitir que ele tem coragem. – Chan fala olhando as unhas e o encaro. – Estou mentindo? Ele é corajoso, um burro não nego, mas corajoso.

- Aquele maldito fica rondando meu ômega e agira ousou tocar no meu filhote! – falo dando um rosnado baixo.

- E o que pretende fazer com ele?

- O que acha?

- Não fizemos a ficha dele Changbin, não temos certeza se alguem vai dar falta dele.

- Acha que ligo para isso? Ele tocou em meu filhote, teve a audácia de sequestrar ele achando que não teria consequências.

- Eu entendo seu ódio, acredite eu estou igual o Eunwoozinho é como meu sobrinho, e eu adoraria arrancar dente por dente daquele desgraçado mas não podemos esquecer que ele pode ter pessoas que procurem por ele.

- Não ligo, se alguem vier procurar some também.

Falo e ele sorri maldoso, continuo andando de um lado para o outro e chan recebe uma mensagem, ele fica serio e em seguida sorri, ele dá um pulo da mesa aonde estava sentado e começa a estalar os dedos e por último o pescoço, e imagino que acharam o desgraçado.

- Como está meu filhote?

- Nesse momento deve estar sendo entregue e nas mãos do Felix. E ele está bem... – ele se interrompe.

- Mas? Você não faria uma pausa sem um mas...

- O tale Yeonjun não estava sozinho com o Eunwoozinho.

- Não?

- Não, o Yang Yang estava com ele. – dou um rosnado ao ouvir o nome daquele maldito.

- O que o maldito do Yang Yang estava fazendo com o Yeonjun?

- Acredito eu que talvez tenha sido um plano dele, e possivelmente do seu appa. Haveria alguma chance do seu appa estar envolvido?

- Não duvidaria se descobrisse que ele está.

Nesse momento nosso homens chegam carregando Yeonjun, ele está relutante e me encara quando vê que estou indo na sua direção, ele sorri de lado, Yang Yang esta também sendo carregado por alguns dos meus homens, ele não diz nada mas o vejo tremer quando o encaro, mas ele teria o tratamento merecido depois porque primeiro as boas vindas seriam dadas ao tal Yeonjun.

- Não tenho medo dos seus lacaios Seo Changbin. – ele fala encarando Chan que colocava suas luvas, e dou uma risada baixa que o faz me encarar curioso.

- Acredite senhor Jun, não é com meus lacaios que precisa se preocupar, hoje ganhou uma passagem para o inferno e eu vou fazer as honras... – ele arregala os olhos antes de os fechar ao ter seu estômago atingido por um soco meu, eu ia matar aquele desgraçado com minhas próprias mãos, e ia fazer isso de forma lenta e bastante demorada para que ele de fato conhecesse o inferno na terra

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora