Desilusão

927 133 25
                                    

Oiiiii olha eu aqui! E wue fofo no dia certo! To de parabéns...
Brincadeiras a parte não esqueçam da estrela e do comentário... E me sigam também no Instagram, eu tenho uma lojinha de Funkos personalizados dos meninos...

@Funkospersonalizadosa

Me deem essa forcinha, e falem lá no Direct que foram por aqui, e que são minhas(eu) leitores vou amar conhecer vocês.

Pode conter erros

Felix

Acordo com o som de batidas na porta ao longe, demoro um pouco para abrir os olhos meu corpo estava completamente dolorido, me espreguiço na esperança de esticar os músculos para ver se me sinto melhor, passo as mãos nos lençóis e a cama parece maior e mais fria do que estava momentos atrás e me recordo o porquê, Changbin passou o meu cio comigo e isso só me deixou mais encantado por ele, vejo que ele desceu para atender a porta e fiquei preocupado, podia ser algum dos seus pseudo amigos trazendo notícias do Eunwoo, visto rapidamente minha roupa intima e pego a camisa de Changbin, seu cheiro de café me deixa completamente maluco e até sinto vontade de me enroscar nela para me satisfazer novamente, mas lembro que tem alguém na porta e saio rapido, ouço um voz desconhecida.

A voz e os feromônios de Changbin estão diferentes, estão mais fortes e hostis, quando chego no vão da porta vejo um ômega muito bonito encarando Changbin, seu olhar então se volta para mim e meu coração para ao ouvir o que ele pergunta ao alfa em sua frente, me sinto inflar de raiva e vou rapido para o quarto me vestir, me senti humilhado e o pior usado, ele não tinha esse direito, não demora e changbin entra no quarto, ele está na porta me encarando.

- Yongbok?

- Só me deixa ir embora Changbin.

- Me deixa eu explicar Bbokie. – ele fala baixo.

- Aquela pessoa é mesmo seu noivo? – me viro para ele.

- Eu preciso te explicar e...

- Não precisa responder. – falo ao ver sua expressão.

- Yongbok...

- É Félix! Me chama de Félix, só pessoas próximas me chamam de Yongbok, eu não gosto desse nome.

- Eu posso explicar o Yang Yang e eu...

- Vocês são noivos ou não? – pergunto acabando de me vestir.

- Nós somos mas...

- Se deitou comigo tendo um omega? Traiu seu noivo comigo?

- A história não é bem assim e...

- Me usou como uma puta qualquer?

- Felix é claro que não!

- É mesmo Changbin? Você é noivo! Tem alguém lá fora com a porra de uma aliança no dedo e .. – olho para a mão dele. – Você não está com aliança! Meu Deus! É do tipo canalha que esconde a aliança?

- Sabe que não sou um canalha? – olho para ele incrédulo.

- Tem uma pessoa na sua sala que me diz o contrário disso.

- Felix, se acalma , vamos conversar e...

- Ia me contar quando? Não! Espera! Você por acaso ia me contar? Ia me falar que é noivo?

- Eu não sabia como te dizer. – sinto um nó se formar em minha garganta.

- Eu vou embora, me deixa passar. – ele está parado em frente  porta.

- Nós precisamos conversar Felix.

- Mesmo Changbin? Você vai me falar mais mentiras? Vai me prometer situações das quais não vai cumprir?

- Felix a história é mais complicada do que parece e...

- Não quero complicações na minha vida Changbin! Eu não quero! A minha vida toda sempre foi repleta de bagunça e confusão e eu estava ressignificando ela, isso até você aparecer.

- Não sabia que o Yang Yang iria reaparecer.

- Eu não ligo Changbin, nessa história é você quem tem que ligar, é você quem tem que se preocupar. – falo me desviando dele e tentando ir embora, ele segura meu braço.

- Espera! Aonde pensa que vai?

- Não penso Changbin, eu vou... Estou voltando para a minha vida, aquela vida simples, tranquila e normal que eu tinha antes de você aparecer.

- Não pode sair da minha vida...

- Eu nunca fiz parte dela pelo visto.

- Felix não faz isso! E o Eunwoo?

- Eu não queria que você soubesse dele antes, mas acabou descobrindo e isso não pode ser mudado. Pode vê-lo sempre que quiser, é só avisar que preparo tudo para que se encontrem.

- Como assim?

- Eu peço o Minho para levá-lo até você, ou você me avisa se alguém for buscá-lo, e não deixa de fazer isso por favor... Quero evitar de te encontrar.

- Vai me ignorar?

- Se você não respeita seus compromissos Changbin é algo que cabe a você e sua consciência, porque eu ao contrário de você, sei bem o que posso e não posso ter... E você nunca foi para mim.

- Não vou deixar sair da minha vida Yongbok!

- Eu de fato nunca estive nela. Mas acho que deve ir, seu noivo não parece estar gostando desse showzinho particular.

Falo vendo o tal Yang Yang no final do corredor, pego minha carteira e celular e saio porta a fora mesmo ouvindo Changbin me chamar, entro no primeiro taxi que vejo e vou direto para casa, quando entro vejo jisung brincando com Eunwoo, eu havia perdido muita coisa nesses dias, vou até meu pequeno e o beijo em seguida vejo Minho saíndo da cozinha e vindo até nosso encontro.

- Oi bebê! Como você es... – ele para a frase ao Olhar em meus olhos. – Hannie meu bem, cuida do Eunwoo mais um minuto por favor.

- Claro min...

- Leva ele para o quarto.

Han sai e Minho fica me observando o tempo todo, quando Jisung já não esta mais presente meu amigo me abraça com força e começo a chorar, as lágrimas escorrem pelo meu rosto como se fossem água fervendo pois dói aonde elas passam, era como se meu coração queimasse de dor e angústia e todo o meu corpo refletisse aquele sentimento.

- O que aquele maldito te fez? – Minho pergunta entre os dentes.

- Ele tem um noivo Minho, um noivo lindo.

- Dúvido que mais do que você...

- Aconteceu de novo Minho, está acontecendo tudo de novo...

- Shhii, shhii! Claro que não meu amor, eu não vou deixar o Changbin te machucar como aquele maldito fez ... Não vou deixar que aconteça de novo, nem que para isso eu tenha que matar qualquer um para te proteger, como eu te prometi aquela vez.

- Minho por favor... Não vou aguentar tudo aquilo novamente. – eu praticamente suplico para meu melhor amigo.

- Eu te prometo lix, eu estou aqui e vou te proteger, você nunca mais vai passar por aquilo eu te juro.

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora