Intenções

1.3K 209 71
                                    

Oi oi oi meus amores! Vamos de Chill porque eu tô seguindo o cronograma bunitinho... Amanhã mais uma vez vou estar cuidando da minha saúde de dia por isso o post agora! Não esqueçam de comentar é muito importante para que eu saiba o que estão achando, eu mereço,não é todo autor que vem aqui postar diariamente não, pelo menos eu nunca vi. Deixem a estrela e se cuidem, pode conter erros já é mais de 00:00 tô com sono.

 Deixem a estrela e se cuidem, pode conter erros já é mais de 00:00 tô com sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Changbin

Encaro o outro alfa que agora sustentava meu olhar, Felix libera seus feromonios e aquilo me deixa tentado e com raiva, não queria que ele atraisse e instigasse outro alfa além de mim, e isso me deixa intrigado eu jamais agi dessa maneira com nenhum outro ômega em minha vida o que o Lee tinha que me deixava igual a um cãozinho rastejando por ele? Aperto os punhos com raiva me controlando para não perder a sanidade e matar o outro ali mesmo no chão polido do ateliê do ômega que tanto me atrai ao ponto de eu perder a razão.

- Que palhaçada é essa? – o outro pergunta e dou um sorriso soprado revirando os olhos.

- Yeonjun por favor vai embora depois eu te explico e...

- Você me disse que o Eunwoozinho não tinha pai. – dou um rosnado baixo ao ouvir ele chamar o meu filhote com tanta intimidade.

- E não tem! – Felix fala e olho para ele que se encolhe. – Não tinha, quer dizer não o conhecia.

- Como assim Lixie? – serio a minha paciência estava por uma linha.

- Eu não sabia aonde ele estava, achei que não o veria mais e...

- E porque achou isso? Eu deixei claro no hotel que queria te ver novamente. Se eu soubesse do nosso filhote antes você teria tido a minha presença desde sempre. – falo e o ômega me observa surpreso.

- Eu já disse que não vi o cartão no hotel! – Felix  diz evitando encarar meus olhos.

- Devia ter me procurado na boate principalmente após saber que estava grávido.

- Foi uma transa de uma noite só! Eu não ia sair por ai barrigudo, e também como eu iria saber que você tinha um instinto paternal tão aguçado?

- Lixie o que está acontecendo? - o outro diz íntimo.

- O nome dele é Felix! – falo encarando o homem.

- Yeonjun eu te ligo depois, por favor vá embora. – Felix fala temeroso e percebo que ele está com medo do que posso fazer.

- Não vou te deixar aqui com esse Alfa estranho. – o tal Yeonjun fala.

- Não sou um estranho, sou o alfa do Felix. – falo cruzando os braços e encarando o homem.

- Não vejo uma marca nele. – o homem fala e sinto meu lobo querendo tomar a frente da situação, Felix percebe e se apavora.

- Yeonn por favor eu estou bem! – vê-lo  com intimidade com aquele alfa me deixa irritado, eu não sei o que acontecia mas aquele ômega me deixava territorialista.

Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora