Noivo

844 129 15
                                    

Oi amores antes tarde do que nunca, mas é que hoje bati meu recorde de dia cheio! Não vou me alongar porque sei que amam Chill, deixa a estrelinha o comentário e vejo vocês talvez amanhã em Maniac, e possivelmente Chill já esta entrando na fase final.... beijos.

Pode conter erros...

Changbin

Vejo Yongbok ir embora após não conseguir me explicar, ele apenas se foi e o pior é que não sabia o que falar, eu não consegui segurar Bbokie, dou um rosnado assim que ele atravessa a porta e vou até a sala, quando chego vejo Yang Yang sentado no sofá analisando as unhas. Ele me vê entrando e aqueia a sobrancelha e dá um sorriso de lado.

- Serio Changbin? Alguém tão sem graça assim?

- Que merda está fazendo aqui? – rosno e ele finge não ouvir.

- Costumava a se interessar por ômegas com mais classe, e não com esse tipinho.

- Eu te fiz a porra de uma pergunta! O que está fazendo aqui? – repito  sentindo a raiva querendo me dominar.

- O que eu estaria fazendo aqui? Vim ver meu noivo.

- Já não somos noivos há anos.

- É o que você achava né?

- Eu já disse que não vou me casar com você!

- Avisa isso para seu appa, afinal se estou aqui é por exigência dele. – dou outro rosnado alto.

- Mas pode ir embora, eu não te quero aqui.

- Seu pai quer, Changbin ele quer que você se case com alguém de alta classe, alguém como eu.

- Se ele gosta tanto de você, então que ele ae case com você, o nível de exigência dele é muito abaixo do meu.

- Como ousa? Eu sou um ômega de alta classe diferente daquele suburbano que saiu daqui e...

Nesse momento a raiva me domina, eu não agredia ômegas era contra meus princípios, e muito menos sujava minhas mãos com tão pouco como alguém igual ao Yang Yang, mas vê-lo falar de Felix me fez perder o controle, o pressiono na parede, mas por mais assustado que o maldito estivesse ele se mantinha impassível.

- Dobre essa sua língua imunda quando falar do Felix, nem na sua melhor versão você chegaria aos pés dele.

- Ele é um simples ômega pobretão! Acha que seu pai vai aceitar alguém como ele?

- Com quem me relaciono não é um problema nem seu, nem dele e de ninguém.

- Você é um Seo, querendo ou não você jamais ficará com aquele ômega.

- Vamos ver se não.

- Já não falo por mim, mas por ele... O tal Felix vai te aceitar depois de saber que mentiu para ele? Por mais ralé que ele pareça não acho que ele vai te perdoar, parece que ele tem princípios Changbin, algo que claramente você não tem! – ele dá um de seus falsos sorrisos e solto seu pescoço.

-  Vai embora antes que eu quebre a porra do seu pescoço. – rosno e ele me encara.

- Eu ir embora não vai fazer seu pai mudar de idei a respeito de quem você deve  se casar.

- Já disse que não me importo com a porra da opinião de vocês! Mas para o seu bem é melhor ir embora! E é melhor ir logo.

- Não vai se livrar de mim assim Changbin, não vou deixar que me troque por um omega qualquer um omega sem casta, sem classe.

- Eu já te mandei não tocar no nome do Felix, não fala dele, não pense nele.

- Mas porque? Logo, logo ele será passado.

- É sério Yang Yang não se aproxime do Felix.

- Eu também estou falando sério quando digo que você não vai se livrar fácil assim de mim,se acha que é perigoso é porque  aínda não viu do que sou capaz... Mas não se preocupe vai saber logo,logo...

Ele me dá um selar no rosto e sai rebolando, sinto meu lobo me dominando ele queria Felix, precisava de Yongbok, sinto todo o meu corpo queimar e perco os sentidos se antes eu corria o risco de perder a sanidade por causa do cio, agora eu perdi por ódio. Começo a arremessar qualquer coisa que surge em minha frente, pego as cadeiras da mesa e jogo contra a parede, a mesa vai parar no outro lado da sala, e o sofá vai para o mesmo lado, nesse momento Chan chega acompanhado de Seungmin, eles tentam me segurar mas estou descontrolado, na verdade não era eu e sim meu lobo mas eu estava com tanta raiva quanto meu lado animal.

Eles não conseguem me segurar, estou completamente transtornado, quando chego na cozinha começo a quebrar tudo que surge na minha frente.

- Bin se acalma! – Chan fala tentando segurar meus braços mas ele não obtêm muito hesito, eu queria estraçalhar qualquer coisa que estivesse ao meu alcance, qualquer um que ousasse tentar tal feito.

- Segura ele Chan!

- Não acha que estou tentando Seungmin?

- Para o que você treina então? Você é forte!

- Um coisa sou eu segurar  você na cama, e outra sou eu segurar um alfa descontrolado.

- Porque o Yang Yang estava aqui? O que será que ele falou com o Felix? – ao escutar o nome do Felix meu corpo reage.

- Não acha que eu estou com a mesma dúvida?

- Yongbok! Eu quero o Yongbok! – começo  a falar seu nome.

- Ele quer o Felix! – Seungmin repete seu nome e agora arremesso a ilha da cozinha para longe quase acertando ele.

- Vai atrás do Felix Seungmin! Vai agora!

- Eu não posso te deixar aqui com ele descontrolado assim!

- Vai logo, ou ele pode te machucar e ai sim a coisa vai ficar séria!

Nesse momento meu lobo reage as ameaças de Chan, fico completamente descontrolado o meu lobo me anula e tudo se transforma em um enorme breu, tudo ao meu redor fica silencioso e nada mais faz sentido, me sinto afundar cada vez mais, e me perco em  meio há mimha animalidade, tudo parece desmoronar até que sinto uma sensação que me trás de volta a superfície.

Abro os olhos e vejo Yongbok parado segurando meu rosto e analisando cada centímetro dele, seus olhos estão dourados e fico aliviado de vê-lo tão perto, agarro em sua cintura afundando meu rosto em sua camisa, e me sinto em paz, ele era como estar de volta ao lar. O seguro com força me agarrando a ele, como se tivesse medo de perde-lo para sempre, e por um momento eu senti que perdi, ou talvez eu realmente tivesse o perdido e por isso me agarraria a ele até meu último segundo permitido.



Chill ABO- changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora