Olha quem apareceu! Pois é depois de uma semana de repouso e um bloqueio criativo cruel aqui estou eu! Bommm espero que tenham sentido saudades, por aqui vamos seguir postando nos dias que eu conseguir mas não vou sumir uma semana kkkk
Tem um pedido meu no final do capítulo.
Felix
Eu estava exausto meu corpo inteiro estava tenso e ter Changbin aqui em casa bem nesse momento era uma mistura de alívio e tensão, estar com ele a poucos metros de mim enquanto tomo um banho não é exatamente fácil, não... Definitivamente não é, deixo a agua escorrendo por meu corpo enquanto controlo meus instintos, cada centímetro do meu corpo se arrepiava de imaginar changbin me tocando, balanço a cabeça para tirar aquelas imagens sujas da minha mente e o vejo na porta, seu olhar felino faz com que eu me encharque por completo, tento parecer o menos abalado por isso que consigo, mas quando se tratava de Changbin tudo deixava de existir.
Ele vem ao meu encontro se despindo peça, por peça e a visão do pecado se materializado se mostra em minha frente, changbin era muito mais do que gostoso, ele era perfeito e eu enlouquecia com cada centímetro dele, mordo os lábios tentando conter um gemido que entregasse o quanto estava excitado, o que meu corpo evitava disfarçar.
Ele entra de baixo da agua e quando o líquido cristalino desce por seu corpo marcando cada curva de sua pele dou um suspiro, Changbin sorri e pega o sabonete fazendo espuma em suas mãos, ele desliza elas por meu corpo e desisto de me conter, eu pertencia aquele alfa e que se dane qualquer outra coisa no mundo.
Seu cabelo se molha e isso dá um ar ainda mais erótico ao momento, seu sorriso começa a tomar uma forma maliciosa e isso aguça ainda mais meu desejo ele desce as mãos pela minha barriga de uma forma lenta e torturante e a única coisa que consigo desejar é Changbin dentro de mim, em seguida ele desce suas mãos para minhas coxas me encarando de uma forma intensa e minhas pernas fraquejam,ele morde os lábios e escuto um som gutural vindo de sua garganta quando ele e começa a passar sua mão por meu membro, que já latejava e escorria de pré gozo pela sensação de Binnie estar apenas perto de mim,tenho que me segurar para não cair no chão e ele então se abaixa e começa a passar a língua na minha ereção, ele segura minha bunda com força apertando para que eu não caia já que o equilíbrio parece fugir de mim agarro seus cabelos e sinto ele sorrir enquanto suga cada centímetro de pele meu que ele alcança, involuntariamente gemo seu nome baixinho e ele me olha de baixo sem parar o que esta fazendo e aquilo faz meu lobo interior vibrar, Changbin conseguia despertar todos os meus instintos animais e isso me assustava, ele me chupa por alguns minutos e não consigo mais segurar, meu lubrificante natural exalava meus feromonios por todo o banheiro assim como o de Binnie e não me seguro mais, e acabo gozando liberando assim toda a minha tensão sexual que se fazia presente quando Changbin estava por perto, ele sorri limpando os lábios com a lingua enquanto se levanta me encarando nos olhos.
-Binnie me desculpa eu...
-Voce é delicioso baby, você é extremamente delicioso.
Ele fala enquanto captura meus lábios em um beijo urgente e feroz, minhas unhas arranham suas costas e ele não para de atacar meu corpo com suas mãos que me deixariam marcas pela Força com a qual ele toca cada centímetro que alcança.A agua quente toca nossa pele e a sensação dela escorrendo causa diversas ondas elétricas por meu corpo, é como se até mesmo a mínima aproximação de Changbin com minha pele ficasse,capaz de encher o quarto com uma reação elétrica em cadeia que ativava todo o meu sistema nervoso.
-Baby Ah, você é perfeito, totalmente perfeito. – sua voz misturada com os beijos que ele depositava por todo o meu pescoço deixava a atmosfera ainda mais sexy e pesada.
- Binnie, me fode... Me faz seu...
- Meu pequeno gatinho quer ser fodido? Meu pequeno quer que eu o faça se sentir bem?
- Só me fode, eu quero você dento de mim.
Meu pedido quase uma súplica, Changbin sorri de lado antes de me virar de costas para si ,meu corpo inteiro reage e me sinto tremer. principalmente quando seus dentes afiados roçam em meu pescoço, ambos estávamos entregues ao nossos lobos e isso me causava a melhor sensação do mundo todo,suas mãos passeiam por meu peitoral e Changbin agoraü acaricia meus mamilos, ele dá pequenos beliscões e puxões esses que me fazem lubrificar ainda mais, consigo sentir a proximidade de seu corpo quando seu membro latejante pulsa contra a pele da minha bunda me fazendo assim liberar ainda mais lubrificante natural, ele estava querendo me levar a loucura e conseguiria.
Suas mãos saem do meu peitoral e eles as passa lentamente pelos meus braços as levando até meus pulsos, ele entrelaça seus dedos pela minha pele levando assim minhas mãos até o vidro do Boxe, ele espalma elas contra o vidro sem tirar sua boca da minha nuca e omoplata, a sensação de sua boca era como se chamas tocassem a pele e queimassem centímetro, por centímetro.
Lentamente ele ajeita meu corpo me fazendo inclinar o corpo e empinar a bunda o máximo que conseguisse, ele segura meus cabelos enquanto lambe minha orelha e meu pescoço alternadamente e isso me causa uma onda de tesão quase incontrolável.
Changbin deixa de lado qualquer delicadeza que tinha e segura minha cintura com força, e sem cerimônia alguma ele se posiciona na minha entrada e estica de uma única vez, dou um gemido alto que ecoa por todo o banheiro, mas eu não conseguia segurar todas aquelas sensações, ter Changbin me preenchendo enquanto a água escorre pelas minhas costas me leva ao êxtase,ele acelera o movimento enquanto coloca suas mãos sobre as minhas apoiadas no vidro seus movimentos se aceleram, meu corpo vibra a cada investida mais forte do alfa que agira preenchia todo o ambiente, dou um suspiro quando ele acerta meu ponto de prazer e ele sorri malicioso, sua risada baixa é acompanhada por um rosnado rouco, ele investe mais algumas vezes em mim e me sinto bambear, Changbin libera sua maos direita da minha e leva até meu membro que já estava doendo de tanto gozo acumulado, Changbin me masturba enquanto investe contra meu corpo, sinto seus dentes rocarem em minha nuca e não me seguro mais, gozo na mão de Changbin r o sinto esticar mais duas vezes antes de me encher com seu líquido espesso,ele me solta e vira meu corpo para ficar frente a frente com ele, Binnie sorri e em seguida da um beijo na testa.
- Seu corpo é delicioso Bbokie.
- é um bobo Binnie.
- Talvez eu seja, principalmente porque estou aqui com você, é incrível como me trabsformo ao seu lado.
- Isso tudo é só porque transamos Seo Changbin?
- Não Lee Yongbok, isso é porque eu te amo. – ele fala e estica a mão pegando a toalha reserva que está pendurada no suporte ele enrola a que pegou em sua cintura e me passa a outra que enrolo do mesmo jeito, quando saio do boxe dou impedido por Binnie que segura meu pulso. – Yongbok?
- Hum? – me viro olhando para ele.
- Casa comigo, me deixe te marcar e te fazer meu ômega.
- Co- como é que é?
- Lee Yongbok... Quer se casar comigo?
Pedido:
Não sei se sabem mas a vossa escritora também é artesã, por isso queria convidar vocês a seguirem neu perfil lá no Instagram e no tiktok, me ajuda a aumentar o alcance e engajamento.O meu perfil nos dois é o @funkospersonalizadosa
Me sigam lá para dar uma forcinha, e se alguém quiser um funko é so avisar na dm que é meu leitor que dou um mega desconto e um brinde especial e exclusivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chill ABO- changlix
FanfictionFelix é um ômega sempre sonhou em ser designer e após sua formatura saiu com os amigos para comemorar tal feito e também a alegria de ter o próprio estúdio, o que Félix não podia imaginar é que um homem misterioso entraria na sua vida aquela noite e...