Sala de reuniões
Entrei no escritório junto com o Jung-kook, e fomos recebidos pelos outros, que nos aguardavam.
O Tae-hyung estava sentado no meio, com o Yoon-gi a sua direita... E o Seok-jin a sua esquerda.
Em pé, encostado numa parede estava Hoseok, olhando para nós.
― E aí, gostou do que viu? ― perguntei.
― Queria eu mesmo ter visto ao vivo~ ― respondeu o Hoseok dando um sorriso atrevido.
― Hoseok, cale a boca. ― diz Yoon-gi.
― Esse cara só vive me mandando calar a boca. Que exagerado né? ― retrucou Hoseok.
O Yoon-gi me olhou de canto...
Acenei para o Yoon-gi, e ele veio andando até mim com um olhar suspeito.
― Jimin, você acha também que sou exagerado? ― Yoon-gi perguntou.
― Não foi pra isso que te chamei. Abaixe um pouco a cabeça. ― respondi.
O Yoon-gi abaixou a cabeça, e eu comecei a alisar o cabelo dele com meus dedos.
― Esp... Espera Jimin... Isso faz cócegas.
Quanto tempo...― Está dizendo isso, mas está aí paradinho ainda.
― Bem, é... Porque você parece estar de bom humor. O teste foi difícil? ― ele perguntou.
― Hmm, não sei direito o que dizer, mas... meio que sim.
― Mas você voltou inteirinho, deveria ver isso como um prêmio. ― ele diz.
O Yoon-gi fechou os olhos, deixando eu continuar, e parecia até que ele iria reagir que nem um gatinho a qualquer hora.
A bochecha dele era tão macia que meu coração começou a palpitar, com uma sensação de aquecido.
― Yoon-gi está gostando da sensação?
― Você nem imagina o quanto estou resistindo a isso. ― disse ele enquanto sorria silencioso.
Com cuidado, o Yoon-gi pegou minhas mãos e as abaixou. Meu coração disparou ao ver seus olhos fitando os meus.
Sem ligar para a discussão, olhei para o Seok-jin. Ele olhou de volta, antes de rolar os olhos.
― Hmpf...
― ...Bem, então tá. Ainda está vivo? ― perguntou Tae-hyung.
Achei que ignorá-lo seria a melhor opção, mas os olhos do Tae-hyung se mantiveram-se em mim.
― Tenho certeza que ele tem algo em mente... ― Tae-hyung disse baixinho.
― O que está falando aí? ― perguntei.
― É um alívio ver que você está bem. ― diz ele.
― Não dá para saber se você está tentando iniciar uma discussão ou não... ― antes de terminar a frase notei que...
Todos estavam sussurrando entre eles.
― O que aconteceu? Não imaginei que você enfiaria um humano no sub-solo no primeiro dia. ― perguntou Hoseok.
― Por que está me perguntando? Deveria tentar ali, em vez disso. ― respondeu Seok-jin.
― Que estranho. Tenho certeza que você conseguiria responder isso.
Quem visse você me entregando um revólver de prata e saindo... Até acharia que sua negligência não foi um crime. ― respondi encarando Seok-jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡
ФанфикEndividado até o pescoço por causa de uma dívida que seu pai deixou para trás, ele se acabou de trabalhar, até que um dia recebeu uma misteriosa proposta para quitar a dívida de uma vez. Quem sabe, se você conseguir sobreviver em uma masmorra cheia...