Abalado •.¸♡

40 13 54
                                    

Mas quê... Quem é você?

― Senhor Jimin, sou eu. Ouvir dizer que é sua vez de patrulhar a noite...

*suspiro*

― Jung-kook! E-Espere!

Tenho certeza que ele vai perceber imediatamente, já que ele é um vampiro, mas eu devia pelo menos tentar esconder isso!

O lenço que encontrei era...o lenço que o Jung-kook me deu como um presente de boas-vindas.

― Jimin?

― Estou pronto~ Vamos!

Depois de enrolar o lenço em volta do pescoço, olhei no espelho uma última vez antes de sair para ver como tinha ficado.

Corredor, residencial.

O motivo de o Jung-kook ter vindo foi para me escoltar até a masmorra.

― Você pode ser atacado a qualquer momento.

― Acho que... Um funcionário humano seria o alvo perfeito por exemplo.

― Sim. É verdade. Devíamos ter sido cuidadosos desde o início... Sinto muito.

― Se sente muito, me proteja do jeito que tem que ser na próxima.

― Não vou perder essa chance que você me deu.

Jung-kook estava parado ao meu lado, aparentemente me cobrindo da escuridão do lado de fora.

― É por isso que vou com você hoje.
Por favor, permita-me, senhor jimin.

― Claro. Eu teria pedido a você mesmo.

― É isso mesmo o que quer dizer?

― Porque eu mentiria sobre algo assim?

― Ah, não foi isso que eu quis dizer, eu só...

Jung-kook desviou o olhar por um momento, mais logo olhou para mim.

― Por você, pode ser apenas algo que você pode dizer sem se preocupar. Mas, para nós, a permissão é algo extremamente importante e valorizado.

― Ah, está falando sobre beber sangue, certo?

O silêncio serviu de reconhecimento. Jung-kook parecia um pouco estranho antes de finalmente concordar.

― Mas essa não é a única razão. Sinto que você está confiando em mim, senhor Jimin.

― Claro que estou~ Você cuidou tão bem de mim desde o primeiro dia que cheguei.

― Isso me deixa muito feliz em saber.

Jung-kook Bem educado, estendeu a mão. Quando coloquei minha mão sobre a dele...

Ele a ergueu enquanto abaixava a cabeça em direção a ela. Sua respiração fez cócegas contra a minha pele.

― Nossa, mas que postura de cavalheiro é essa assim? Parece um príncipe.

― Isso te deixa desconfortável?

― Não~? Na verdade, é bem legal...

― Vamos para a masmorra. Vou te levar lá com segurança.

― Por favor, cuide bem de mim.

O Saguão do Calabouço.

Este lugar era definitivamente tão familiar. Mas, mesmo assim, senti meu cabelo se arrepiar quando entrei. Jung-kook percebeu a minha aflição... E eu dei um leve sorriso amargo.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora