Venha por este caminho •.¸♡

22 9 52
                                    

Ficar surpreso quando entrei no apartamento de Jung-kook foi inevitável.

― Uau... Este lugar é bem arrumado também!

Ele me encarou por alguns segundos e...

― Jimin-shi, só por que somos vampiros, isso não significa que preferimos locais sombrios e tenebrosos.

― Haha... Entendi. Foi mal. ― Ele deu um leve riso e a sua expressão naquele momento o deixava muito fofo.

― Fique a vontade. ― diz ele.

― Obrigado... ― Hesitei por um momento. Vampiros andam dentro de casa com sapatos calçados? ― ou eles os tiram?

Olhei para Jung-kook, que riu ao perceber minha dúvida.

― Jimin, tire seus sapatos. Você pode usar esses chinelos aqui dentro.

Jung-kook pegou minha bolsa e entrou no apartamento. Eu olhei em volta enquanto o seguia para dentro.

Moradia do Jung-kook, sala de estar.

― Esses cômodos são meu quarto, o quarto de hóspedes e sala de estudos. Fiquei à vontade para pegar qualquer coisa na geladeira, caso tenha fome.

Eu estava envergonhado, era só eu e Jung-kook naquela sala...

― Posso dar uma olhada dentro dos quartos? ― eu perguntei.

Ele ficou me fitando lentamente e aquela boca macia... Nossa, sinto tanta vontade de beijá-la novamente.

― Eu recomendo descansar um pouco antes, mas... Se você quiser, vá em frente. Qual cômodo você quer ver? ― Diz ele.

― Hmm~ Que tal seu quarto? ― Pergunto a ele com uma expressão sexy.

― Jimin, não quero tirar conclusões precipitadas sobre o motivo do seu interesse nisso. Especialmente por se tratar de um local tão importante, prefiro ser cauteloso. ― ele responde.

― Não é importante convidar alguém para ir ao seu próprio apartamento em primeiro lugar? ―  pergunto.

― Vejo que há motivos suficientes para um mal-entendido. Vou corrigir isso. ― diz ele.

― Por quê? Tudo bem se você interpretar mal, eu não me importo se você tirar conclusões precipitadas. ― falo em seguida.

― Que tipo de... Para onde você está tentando levar essa conversa? ― Ele pergunta com tom de voz envergonhado e seu rosto fica completamente vermelho.

― Com toda a sinceridade, foi você quem começou. ― falo novamente.

― Jimin-shi... Pelo menos assuma alguma responsabilidade por suas acusações. ― Ele falou com uma voz misturada com um suspiro, antes de pegar minha mão.

Cada parte de sua palma e seus dedos enviaram sensações agradáveis de formigamento quando me tocaram, e então...

― Ah, hah...

― Não há necessidade de irmos para o quarto, sabe. Jimin, tenho sua permissão? ― ele perguntou.

― P-Pare de enrolar, apenas se apresse e...

Eu notei. Eu fui tentado por aquele cheiro doce.
Inclinei-me para o Jung-kook enquanto me agarrava a ele, me rendendo a ele completamente.

...

― Jimin, você está bem? ― ele perguntou.

― Uhn... Não há razão para eu não estar.

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora