Duplo sentido •.¸♡

43 14 57
                                    

Há momentos na vida que seus ancestrais lhe dão sinais. Assim como este sinal de alerta vermelho piscando na minha frente agora.

― Acho que você pegou o endereço errado, Jack. Que tal tentar outro lugar? ― diz Jung-kook.

Jack: Ah, é? Porém, minhas intuições raramente me deixam na mão.

― Não... Eu diria que elas estão erradas agora. Eu nem sei de quem você está falando.

Jack: Você continua dizendo coisas tão dolorosas. Não tem como você não saber. Jimin. Você mesmo atirou nele, lembra?

Senti os pelos dos meus braços se arrepiarem e tudo escurecer na minha frente. Quando recuperei meus sentidos, Jung-kook estava impedindo Jack de me atacar.

― J-Jung-kook...!

Jack: Ahaha... Que pena. Você parece ser treinado para situações como esta.

― Jimin, esse cara é perigoso. Você deve ir para um lugar seguro.

― Como eu poderia simplesmente deixar você para trás? Isso é tão sombrio...

Jack: Por "isso", você está falando de mim?

― E você nega isso? Você deve ter educação, mesmo como um vampiro.

― Jack, você sabe que isso vai complicar as coisas para todos nós. Apenas saia. Não vou relatar isso ao Tae-hyung. ― diz jung-kook.

Jack: Você é um mentiroso dos bons, vou admitir, garoto.

― Criancinha... Jung-kook, quantos anos você tem?

Jung-kook deu de ombros, mas não baixou a guarda. Ele não se esqueceu de me manter fora do alcance de Jack.

― Jack. Eu não vou avisá-lo novamente.

Jack: Hehehe... Todo mundo na rua está falando sobre as coisas engraçadas que o Tae-hyung trouxe.

Esse cara, só pode estar louco.

Jack: Já que você até mesmo saiu e matou um dos nossos, achei que deveria vir ver por conta própria.

Eu senti minha boca secar. Mordi a ponta da língua enquanto pensava em uma teoria, e...

― Você é... o líder do Clã Argon...?

Jack: Ooh~ Glória mundo! 🎶
Quer que eu te der um selo de ótimo trabalho! Para você?

― Hah, com certeza você fala um monte de merda...

― Se você vai falar bobagens como essa, simplesmente cai fora. ― diz jung-kook.

Jack: Jimin. Mesmo eu tendo um segredo que certamente deixaria você tentado?

― Tentado...?

― Ele está apenas tentando enganar você. ― diz jung-kook mais apreensivo do que nunca.

Jack: Hahah, você deve considerar se estiver interessado. Até no próximo encontro.

― Espere...!

Eu nem tive tempo de dizer a ele para parar.
O local em que o Jack estava agora estava cheio de um luar azulado.

― Jimin, você está bem?

Eu queria pensar que tudo isso tinha sido um sonho, mas não parecia que eu poderia fazer isso.

― Jung-kook, seja sincero comigo. Ser o alvo daquele vampiro perigoso significa que estou ferrado, certo?

Blood Kiss || jjk+pjm •.¸♡Onde histórias criam vida. Descubra agora